domingo, 7 de agosto de 2011

Vinhos da Guatambu foram elogiados na SBAV


Degustação dos vinhos Guatambu na SBAV, em Porto Alegre

Roberto Viana, Gabriela Pötter, da Guatambu ,e Jorge Ducati, presidente da SBAV.
Fotos Divulgação
....................
A Guatambu apresentou sua linha completa de vinhos e espumantes para a Sociedade Brasileira de Amigos do Vinho do RS (SBAV) em Porto Alegre, no dia 28 de julho. A apresentação foi da administradora e agrônoma Gabriela Potter.
Foram degustados, juntamente com queijos, pães e patês, os espumantes Charmat (Poesia do Pampa) e Champenoise (Guatambu Extra-brut), brancos Gewurztraminer (Luar do Pampa) e Sauvignon Blanc (Ecos do Pampa), e tinto Cabernet Sauvignon (Rastros do Pampa).
Os produtos foram muito elogiados e todo estoque levado para venda foi muito disputado, esgotando em alguns minutos, ficando, alguns associados, sem poder adquirir o vinho no local.
No site da SBAV (www.sbav.com.br), foi publicada uma referência a degustação, confira: “A vanguarda da Guatambu na agropecuária deve prosseguir na vitivinicultura, a julgar pelos belos vinhos apresentados. Os associados presentes, de vários grupos temáticos, ficaram extremamente entusiasmados pelos belos vinhos, que seguem a mais recente tendência de busca de equilíbrio, sem excessos de madeira e álcool. Os melhores votos da SBAV para esta iniciativa!”
Fundada em 1982, a SBAV conta com 80 sócios e tem como objetivo congraçar os estudiosos, apreciadores e amigos do vinho, ou seja, os enófilos, para estudar, pesquisar e divulgar os conhecimentos sobre vinhos e estimular o hábito de sua degustação. “Tenho certeza de que a Guatambu terá muito sucesso nesta iniciativa” – comentou o presidente da SBAV, Jorge Ducati.

Nenhum comentário: