quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Suvalan lança novo suco na Expoagas 2011


Além de excelente suco de uva, a Suvalan, de Bento Gonçalves, produz outros sucos. O suco de laranja pronto para beber, mas com aquele gostinho de feito na hora, em casa. É isso o que a empresa promete com o Suvalan Caseiro, mais novo produto da fabricante de sucos localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Com cara "vintage", gosto de suco caseiro e até pedacinhos de laranja, o produto promete sacudir o mercado a partir de seu lançamento, em agosto na Feira Expoagas. A novidade está sendo lançada na Expoagas, em Porto Alegre.
O objetivo da Suvalan com o produto é oferecer ao consumidor um néctar de laranja que, literalmente, provoca a sensação de suco feito na hora. No processo de produção foram preservadas características típicas da laranja, inclusive os gomos da fruta. “Estamos inovando e oferecendo ao consumidor um produto que une elementos como modernidade e aconchego de casa. A embalagem é prática, segura e ambientalmente correta. O produto vem pronto para beber e ao mesmo tempo proporciona uma experiência caseira, até familiar. É suco de gôndola de mercado, mas com as características da laranja recém colhida do pé e espremida na hora”, explica Vlademir Grechi, gerente comercial da Suvalan.
E não é apenas o suco que apresenta diferenciais. As embalagens cartonadas assépticas Tetra Pak também trazem novo conceito e mais praticidade. Para marcar o estilo "vintage" do suco a Suvalan criou embalagens que lembram a textura de um pano de linho, com bordados e costuras feitos a mão. Outra novidade na embalagem do Suvalan Caseiro é a tampa com rosca, que promete proporcionar maior praticidade ao consumidor.
Disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil, especialmente da Região Sul, os Sucos Suvalan podem ser encontrados sem adição de açúcar nos sabores Uva, Maçã, Mix de Maçã com Acerola e Mix de Maçã, Laranja e Manga; néctar nos sabores de Abacaxi, Maracujá, Uva, Laranja, Pêssego e Tangerina e na versão light em Uva, Laranja e Pêssego.
Os Sucos Suvalan de Uva e de Maçã, e agora também o Mix de Maçã, Laranja e Manga, ostentam o Selo de Aprovação da Associação Brasileira de Cardiologia, o que garante mais saúde a quem os consome e atesta a qualidade permanente.

Nenhum comentário: