quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pizzato apresenta safra 2011 do Fausto Rosé Merlot com novo rótulo









Novo vinho Fausto Rosé vem, também, com novo rótulo
.................



A Pizzato Vinhas e Vinhos, localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), acaba de colocar no mercado a safra 2011 do Fausto Rosé Merlot, e estréia o novo rótulo, moderno e charmoso, que traduz um vinho leve e delicado. “Um vinho vivaz, com ótimo frescor e
juventude”, segundo o Enólogo-chefe e Diretor, Flavio Pizzato. O vinho é elaborado 100% com uvas Merlot, colhidas a mão na última semana de fevereiro de 2011, do vinhedo Dr. Fausto, localizado em DoisLajeados, na Serra Gaúcha (RS).
De cor rosado-médio, com nuances de salmão, apresenta boa limpidez. O aroma é de frutas vermelhas, como morango, framboesa e cereja, e toques de frutas tropicais. Na boca, o gosto é frutado e floral, com acidez e álcool equilibrados (12,5%).
Combina muito bem com aperitivos, sanduíches, entradas, saladas, massas leves, pizzas, quiches, carnes brancas, pratos leves e peixes. É recomendado consumi-lo a temperatura de serviço entre 9ºC e 12°C.
Com uma produção de 4.100 garrafas, numeradas e engarrafadas em lote único, o Fausto Rosé Merlot 2011 está disponível em diversos locais especializados em gastronomia.Preço médio: R$ 27,00.
O novo rótulo do Fausto Rosé Merlot auto-adesivo é elaborado pela empresa Vogt da cidade de Porto Alegre, RS. A garrafa tipo Bourgogne é da Saint Gobain.
Pizzato Vinhas e Vinhos - www.pizzato.net

Nenhum comentário: