quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mensagens

Raul de La Mota

Selma Chaves deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O grande Raul de La Mota":
Finalmente alguém com memória! Don Raul de la Mota foi o verdadeiro pioneiro dos vinos finos argentinos e o criador do Malbec Estrella 77 de Bodega Weinert, o primeiro malbec excepcional.
Selma Chaves
...............

Carrau

Caro Ucha,
parabens e um grande abraço desde Montevideu com muito frio !!
Saudaçoes,
Javier Carrau
Bodegas Carrau
.................
Umberto Restaurante

"Caríssimo Ucha,

Cada noite, cada vento, cada cliente-amigo que atendo faz que a escolha de minha vida tenha sentido. Palavras como as tuas fazem com que tenha certeza que meu trabalho está atingindo o meu propósito, ser uma experiência prazerosa para os que escolhem meu restaurante.
Agradeço de todo o meu coração e espero que possamos compartilhar outros momentos de ótima gastronomia, mas antes de tudo, de muita alegria em torno da mesa.
Grande abraço,
Michel Vallandro
Umberto Restaurante
......................

Nenhum comentário: