quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Medicina de ovinos é tema central de livro

O lançamento oficial do livro Medicina de Ovinos está marcado para o dia 1º de setembro, às 16:00 hs no stand da Bayer, no Parque Assis Brasil, em Esteio, RS, onde estará acontecendo a Expointer 2011. O autor é o médico veterinário Luiz Alberto Oliveira Ribeiro, que ao longo de sua vida profissional tem se dedicado ao estudo das doenças que envolvem o segmento de ovinocultura.
“Medicina de Ovinos foi escrito especialmente para estudantes de Veterinária, Médicos Veterinários e criadores com interesse em ovinos. O texto traz, em língua portuguesa, informações analisada sobre a ocorrência, diagnóstico e medidas de controle das principais doenças de ovinos que ocorrem em nosso meio. O autor, Médico Veterinário Luiz A. O. Ribeiro, tem dedicado sua vida profissional no estudo e na pesquisa de Doenças de Ovinos na Região Sul do Brasil. Ele é Mestre em Ciências Veterinárias pela Universidade de Sidney e Doutor pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente, ocupa o cargo de professor de Medicina de Pequenos Ruminantes da Faculdade de Veterinária da UFRGS.”
Dia: 1º de setembro, às 16 hs, durante a Expointer 2011
Local: Stand da Bayer, DENTRO DO Parque Assis Brasil, em Esteio, RS
Lançamento livro “ Medicina de Ovinos”
Autor: médico veterinário Luiz Alberto Oliveira Ribeiro, professor do Departamento de Medicina Animal, na Faculdade de Veterinária – Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFRGS.

Nenhum comentário: