quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jantar harmonizado com comida japonesa

Nesta semana teremos dois eventos muito bons para os apreciadores de bons vinhos em Porto Alegre. Excepcional Degustação de Vinhos Australianos na loja Sommelier Vienhos, 5ª feira, das 18h às 20h, com vinhos de diferentes regiões e uvas, algumas raras como a Durif, que os Australianos vinificam muito bem.
Teremos também na 5ª feira, às 20h:30h, um excelente Jantar Harmonizado com vinhos australianos no Gokan da Praça Japão, que está inaugurando novo Cardápio com pratos quentes. Será um jantar com pratos da culinária contemporânea preparados pelo nosso conhecido e competente Chef Paulinho.
Em ambos os eventos, a presença de Marli Predebom, sócia-proprietária da Importadora KMM, para comentar sobre os vinhos e suas vinícolas. Marli é gaúcha que, após casar com um australiano, morou algum tempo na Austrália. De volta ao Brasil fundaram a KMM.
Os convites para o Jantar são limitados e as reservas podem ser feitas na Sommelier Vinhos ou ou diretamente no Gokan.
A Sommelier Vinhos, do Cledi Soré, e o Gokan Sushi realizarão o jantar harmonizado, unindo a fusion cuisine contemporânea e grandes vinhos. Faça sua reserva para esta noite especial. O Gokan Sushi fica na- Alameda Sebastião de Brito, 24 – Praça Japão, em Porto Alegre. Às 21h. Reservas: (51) 3028.0545 [Gokan] ou (51) 3024.0751 [Sommelier Vinhos] - Valor R$ 120,00 - www.gokan.com.br

Nenhum comentário: