sábado, 23 de julho de 2011

Vinícola Salton no Tour Uva e Vinho Terra Turismo


Cláudio Souza é o diretor comercial da Terra Turismo
Foto Sandro Seewald
..........
Tati Noel é quem manda dizer que, pensando no melhor atendimento ao turista que visita a serra gaúcha, a Terra Turismo acaba de incluir em seu roteiro a visitação a Vinícola Salton. A Salton, dirigida por Daniel Salton, fica em Tuiuty.
O Tour Uva e Vinho, que parte de Gramado/Canela pela manhã, visita os principais atrativos da região, incluindo Malhas Nilsi e Praça das Flores em Nova Petrópolis, queijaria Fetina de Formaio, o show room da Tramontina em Carlos Barbosa e almoço incluso e agora, a tradicional Vinícola Salton. Como opcional ao turista, a Terra Turismo também oferece um passeio no memorável trem a vapor Maria Fumaça, que inicia em Carlos Barbosa, com destino final em Bento Gonçalves.
Na visita a Vinícola Salton, o turista poderá fazer uma degustação dos vinhos “Premium” por R$10,00 e ao final do passeio, poderá resgatar este valor em qualquer produto na loja, que fica no subsolo da vinícola e em seus 300 metros quadrados, oferece todos os produtos encontrados no mercado.
“Estamos sempre atentos a qualificação dos nossos produtos e a visita à Vinícola Salton vem ao encontro desta busca pelo bom atendimento”, diz Cláudio Souza, diretor comercial da Terra Turismo.
Com 100 anos de história, a Vinícola Salton é uma das principais produtoras de vinhos, sucos e espumantes do país e figura como líder na comercialização de espumantes. Com sede em Tuiuty, em Bento Gonçalves, a vinícola funciona hoje numa estrutura de 30 mil metros quadrados de área construída.
A Terra Turismo é a primeira agência de viagens de Gramado e conta com uma equipe especializada na venda de pacotes de viagens, passagens aéreas, reservas de hotéis e demais serviços do setor. Em 2010, a agência comemorou 26 anos de atuação e os números positivos impulsionaram a direção da empresa para novos investimentos, que já está formatando a instalação de uma filial em Porto Alegre.

Nenhum comentário: