quarta-feira, 20 de julho de 2011

Toscana mágica e secreta, terra da arte do vinho

A Toscana tem alguns dos melhores vinhos italianos. Segundo a jornalista Mariana Honorato, da AD Comunicação e Marketing - + 55 (11) 3862.8319 / 3862.5745, www.adcomunicacao.com.br – o hotel Laticastelli estáoferecendo uma oportunidade de ouro para o leitor provar os vinhos da Toscana na própria Toscana. Pena que o desconto de 15% seja só entre os dias 25 e29 de julho.
O Laticastelli Country Relais acaba de lançar uma promoção de último minuto especial para quem quer conhecer a Toscana, na Itália. O hotel oferece desconto de 15% por estadas de três noites em apartamentos clássico ou de luxe. A oferta é válida para reservas feitas entre 25 e 29 de julho.
Caracterizado como um destino em si mesmo, que serve como porta de entrada para uma Toscana mágica e secreta, o Laticastelli proporciona ao turista a possibilidade de viver a história, a arte e cultura locais, além de saborear as delícias da gastronomia italiana e dos vinhos desta região que se destaca por suas paisagens fascinantes. Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.
Perto de Pisa, procure conhecer Luca Tomasini e seus vinhos Sangervásio. Sugiro que experimente o A Sirio Magnum.

Nenhum comentário: