quarta-feira, 20 de julho de 2011

Espumantes Casa Perini são eleitos os melhores do Brasil

Os espumantes Casa Perini, da Vinícola Perini, de Farroupilha, foram eleitos os melhores do Brasil pelo do concurso Divina Cozinha Top – Os Melhores da Cidade de Caxias do Sul, realizado pela Dolaimes Comunicação e Eventos. A notícia foi divulgada ao público durante cerimônia que revelou as marcas vencedoras, no auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) da cidade. “Estamos honrados com essa premiação, que é um reconhecimento à qualidade dos espumantes da Perini pela comunidade de Caxias do Sul”, declara o gerente de marketing da Vinícola Perini, Pablo Perini.
O Divina Cozinha é realizado pela Dolaimes Comunicação e Eventos há treze anos com o objetivo de reconhecer o que a cidade oferece de melhor nos setores de culinária e bebidas. Este ano, a categoria dos espumantes somou-se às outras 40, o dobro do ano passado. O processo contou com a participação de mais de duas mil pessoas que escolheram as marcas ao seu gosto, sem indução ou imposição de opções, de 28 de março a 28 de abril pela internet. “O Divina Cozinha Top é o reconhecimento do crescimento e da força da enogastronomia local”, analisa a diretora da Dolaimes, Fúlvia Stedile Angeli Gazola.
O resultado desse trabalho está reunido em um guia que contempla os mais votados e também traz uma homenagem aos estabelecimentos que fazem parte da história da enogastronomia caxiense. O material também reúne uma agenda de eventos, movimentos e programação do setor que ocorrerá na cidade de julho a dezembro de 2011. “O guia deverá servir de referência anual para auxiliar os apreciadores da boa mesa a encontrarem os locais que oferecem o melhor do setor, através da opinião dos votantes na consulta”, ressalta Fúlvia.

Nenhum comentário: