terça-feira, 14 de junho de 2011

Tag Your Moët Rosé

Edição limitada permite personalizar a garrafa de Moët Rosé Impérial. Expert em celebração, a Moët traz aos amantes do champagne uma nova maneira de personalizar qualquer ocasião com um traço moderno do estilo urbano. Elegância clássica e toque contemporâneo se juntam nesta edição limitada do coffret Tag Your Moët Rosé, com design assinado pela agência francesa Bloom Room. A Moët oferece a sedutora garrafa do Rosé Impérial e permite ao consumidor criar a arte para uma experiência verdadeiramente única e inesquecível com o champagne.
Junto a uma garrafa de Moët Rosé, vestida de rosa para a ocasião, e duas taças flutes exclusivas, está incluída uma caneta dourada para personalizar a garrafa com um toque especial de glamour em grafite dourado. O assemblage da Moët Rosé combina artisticamente a intensidade do Pinot Noir, a qualidade frutada do Pinot Meunier e a finesse do Chardonnay. Este delicioso champagne cor de rosa se distingue por aromas inebriantes e sensuais — um vivaz buquê de frescas frutas vermelhas de verão com nuances florais e um leve toque apimentado.
A Tag Your Moët Rosé permite desenhar, escrever, rabiscar ou criar uma moderna obra-prima urbana — qualquer que seja o estilo, a personalidade e a mensagem que você queira transmitir. A edição limitada Tag Your Moët Rosé estará disponível nas principais lojas especializadas do Brasil a partir de maio de 2011, ao preço sugerido de R$ 500,00.
Por mais de 260 anos, Moët & Chandon tem sido referência das grandes celebrações, tornando o básico em extraordinário apenas com o estourar da rolha de seu champagne. Como líder entre os champagnes, Moët traz a sensação de magia e celebração que eleva qualquer ocasião, em qualquer lugar, tanto nos red carpets das principais premiações e festivais do cinema mundial, quanto em lendários eventos, como a celebração do 120º aniversário da Estátua da Liberdade ou apresentando a atriz Scarlett Johansson como a primeira celebridade de Hollywood a ser o rosto de um champagne. A Maison Moët & Chandon é sem dúvidas uma expert em celebrações.
Conhecido por sua radiante cor rosa, com tons vermelhos subjacentes e realces púrpuras, o assemblage do Rosé Impérial é estruturado na intensidade do Pinot Noir (40 a 50%, 10% dos quais são vinhos tintos), a qualidade frutada do Pinot Meunier (30 a 40%, 10% dos quais são vinhos tintos) e a finesse do Chardonnay (10 a 20%). O uso de 20 a 30% de vinhos de reserva cuidadosamente selecionados completa o assemblage e realça sua intensidade, sutileza e consistência. A qualidade de todos os vinhos Moët & Chandon é um reflexo da excepcional diversidade e riqueza dos vinhedos da propriedade da Maison, a maior em Champagne.
Para celebrar o dia dos namorados, a Moët criou a oportunidade para uma experiência única com alguns dos melhores restaurantes do Brasil. Os casais que brindarem com Moët Rosé nos dias 11 e 12 de junho serão presenteados com duas taças de Moët Rosé Grafitti. Todas as mesas estarão enfeitadas com a “taçajur”, símbolo criado pela Moët para proporcionar um clima ainda mais romântico à ocasião.
Além disso, os casais que se hospedarem no resort Ponta dos Ganchos, eleito três vezes ‘The Most Excellent Romantic Hideaway’ da América do Sul pelo guia britânico Condé Nast Johansens, recebem de presente a edição limitada Tag Your Moët Rosé.
Criada especialmente para a data, a Tag Your Moët Rosé acompanha uma garrafa de Moët Rosé, vestida de rosa para a ocasião, e duas taças flutes exclusivas, além de uma caneta dourada para personalizar a garrafa com um toque especial de glamour em grafite dourado.
A Moët Rosé, o champagne famoso por ser o elixir do amor, tem um estilo único que desperta uma ampla gama de sensações. Suas borbulhas cor-de-rosa revelam aromas expressivos de morangos silvestres e groselhas, fazendo dele o acompanhamento ideal para celebrações em grande estilo.
Restaurantes participantes :
São Paulo – Arola Vintetres (Tivoli Mofarrej), Unique Garden e Le Marais.
Rio de Janeiro – Boox, Sofitel, Casas Brancas, Sushi Leblon, Cavist Barra e Salitri.
Curitiba – Vin Bistrot.
Belo Horizonte – Soeta.
Brasilia – Gero.
Salvador – Ocho Ceviche Bar.

Nenhum comentário: