quinta-feira, 16 de junho de 2011

Miolo tem vinhos premiados em Vitória e Miami


Miolo Brut Millésime







Cuvée Giuseppe Chardonayy
...........

Sabrina Silveira é quem avisa: dois vinhos da Miolo Wine Group foram premiados na quinta-feira (9 de junho) durante O 3° Salão Internacional do Vinho de Vitória, no Espírito Santo. Concorrendo com 65 vinhos de toda América, Oceania e África, o Miolo Cuvée Giuseppe Chardonnay ficou entre os cinco melhores na categoria Brancos do Novo Mundo. Na categoria Espumantes, o Miolo Brut Millésime foi o único rótulo brasileiro a figurar entre os cinco eleitos.A Vitória Expovinhos 2011 ocorreu nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Convenções de Vitória. Na feira, a Miolo apresentou suas bebidas mais sofisticadas, como o Lote 43, Miolo Cuvée Tradition Brut, RAR Collezione Merlot e Quinta do Seival Castas Portuguesas. O diretor Adriano Miolo também foi um dos palestrantes do evento.

Três medalhas de Ouro em Miami

A Miolo Wine Group recebeu três medalhas de ouro no último Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE), realizado em Miami no final de maio. Dentre os rótulos, o espumante Millésime 2009 foi reconhecido com a Grande Medalha de Ouro, concorrendo com bebidas de todo o mundo.
O tinto Cuvée Giuseppe Cabernet Suvignon/Merlot e o branco Cuvée Giuseppe Chardonnay, safras 2009, também receberam medalha de ouro. As 282 amostras, provenientes de 15 países, foram analisadas por um painel de 10 degustadores internacionais. A próxima acontecerá de 15 a 17 de setembro em Sevilla, na Espanha.

Nenhum comentário: