quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mensagens

Distribuidora de carne ovina

Recebi um aviso do FarmPoint, através da Raquel, de que alguém enviou mensagem para mim e quer resposta. Acontece que nunca consigo fazer funcionar aquele sistema de respostas do FarmPoint. Portanto, vou responder aqui pelo Blog.
O aviso veio da:
Raquel Maria Cury Rodrigues
AgriPoint Consultoria Ltda
raquel@agripoint.com.br
Fone: 19 3432 2199 Fax: 19 3433 3518
Skype: raquel.maria.cury.rodrigues
O coimentário é:
Nome: José Praça
E-mail: cordeirodalagoa@gmail.com
Atividade: Distribuição de alimentos (carnes, lácteos, café)
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Empresa:
Mensagem:sou produtor rural e devido a carência de carne ovina inspecionada , montei uma pequena distribuidora de carne ovina a onde estou montando uma sala de desossa, para poder atender melhor ao publico, tambem tenho disponivel charque de partes nobres de carne ovina , e em breve estarei lançando uma linguiça de carne ovina com o meu próprio selo, por gentileza o que tiver de literatura sobre carne ovina gostaria de receber email sobre o assunto ou a onde encontro disponivel para adquirir.
um forte abraço
José Praça
Resposta- Existe uma vasta literatura sobre ovinos que, certamente, será útil a seu propósitos. Sugiro que faça uma busca no Google, que é bem mais fácil e mais completo do que um explicação minha. Mas, casualmente, tenho à minha frente dois livros interessantes: Carne ovina – sistema internacional de comercialização, de André Sorio, Jean-Yves Carfantan e Wilfrido Augusto Marques, e Carne ovina, turismo e gastronomia, de Milton Mariani, André Sorio e Carolina Palhares. Publicação da Editora Méritos, e-mail: atendimento@meritos.com.br

..............................

Los caminos del vino

Estimados compañeros de trabajo, autoridades y colegas de empresas amigas,
A través del presente quiero comunicarles que a partir del 1° de julio dejaré de formar parte del equipo de Caminos del Vino. Aprovecho para presentarles a Irene Faraone quien ocupará mi lugar (mismo e-mail).
Les agradezco especialmente por el apoyo brindado y la confianza que depositaron en mí, tanto a nivel profesional como personal.
Me despido de ustedes esperando seguir contacto… quizás nos reencontremos en nuevos proyectos o actividades dentro de este sector tan amplio y próspero como es el turismo.
Les dejo mi contacto ma.eugenia.bruschi@hotmail.com / 096 614 267
Quedo a las órdenes.
Atentos saludos,
Lic. María Eugenia Bruschi.
……………

Ice Wine Pericó

São Joaquim, 28 de Junho de 2011
Prezados Srs. / Sras.
Hoje, – 9º C, iníciamos o Pericó Icewine - safra 2011.
É com prazer que comunicamos que a natureza mais uma vez se apresentou com temperaturas bem abaixo de zero, para elaboração da safra 2011 do Pericó Icewine .
Nesta manhã, antes do sol nascer, a 1300 m.s.n.m., no Pericó Valley, realizamos a maravilhosa colheita das nossas uvas Cabernet Sauvignon, congeladas a – 9ºC.
Breve, enviaremos fotos .
Cordialmente,
Equipe Vinícola Pericó.
................

Dom Cândido

Senhores,
Em anexo envio nossa newsletter referente ao Gran Reserva Dom Cândido Cabernet Sauvignon, que agora retorna a clássica roupagem de um verdadeiro gran reserva.
Grande abraços.
Rose Valduga
F: (54) 2521.3500
www.domcandido.com.br
Resposta – Rose, não achei nada anexado e, no site, a informação é de que está em construção!
.....................
Carrau

Caro Ucha,
Parabens desde Montevideu com muito frio, depois do calor na Europa, a mudanca e brava !!
Grande abraco !!
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
..................................

Ana Amélia

João Pessoa, 29 de junho de 2011
Caríssima Andrea Debon,
Além de gestores deste Clube desde a sua fundação em 01.05.2001, mantemos há bastante tempo duas colunas semanais no Semanário Contraponto e no Diário A UNIÃO, por sinal, este é o terceiro jornal mais antigo do Brasil; e muito especialmente assinantes do Jornal Bonvivant desde seu primeiro número muito antes de ser transformado nesta bela revista que, agora bi mensalmente nos chegam as mãos, sempre com a mesma regularidade.
Vamos iniciar no próximo dia 08.07.2011, uma série de colunas sobre Guerra Fiscal (Nova Lei do Selo, ICMS Partilhado e outros quetais) com as duas primeiras já esboçadas. Esse assunto que vamos enfocar tem muita analogia com a Entrevista da Senadora Ana Amélia Lemos.
Assim explicados pedimos a necessária autorização para mencionar trechos da Entrevista da Pág. 28, inclusive o Depoimento do nosso amigo Danilo Ucha e, permissão para a publicação da foto da Senadora, que escanearemos da pág. ÍNDICE.
Sediados aqui em João Pessoa, distante de tudo e de todos, necessitamos da compreensão dos amigos, para poder cumprir a contento essa missão à qual nos impomos há muito tempo e o fazemos como hobby, com muito gosto por acreditarmos no futuro do vinho brasileiro.
Ainda bem, que vez por outra, surjam no Brasil figuras como a Senadora Ana
Amélia que, imprime respeito com o seu curriculum que de pronto passou a merecer nossa admiração, sem nada ter a ver com o seu Projeto de Isenção do Imposto de Renda para idosos, entre os quais nos incluímos com os nossos setenta e sete aninhos.
Receba os agradecimentos antecipados e os parabéns pela nova fase da “nossa” Revi
Joel Falconi
Resposta – Agradeço à Andrea pelo envio da carta do Falconi e ao Joel o interesse pela reportagem sobre a Ana Amélia publicada na revista Bom Vivant. O Joel é um dos maiores divulgadores do nosso vinho pelo nordeste.

Nenhum comentário: