segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mensagens

Guatambu

Olá Danilo: provei, no domingo, para abrir os trabalhos do churras, a champanhe (espumante é quando só se serve para olhar as bolhazinhas) da Guatambu. Excelente. Apesar de extra brut, não é agressiva, com o álcool e a acidez no ponto certo. Tem personalidade dos melhores chardonnay , indo bem até com os aperitivos de carne e salsichão (um crime!). Entre as gaúchas, certamente supera a Cave Geisse, com menos “química”. Acho que pela tarefa que me deste, e que cumpri com denodo, deveria ganhar até duas, anda mais que precisa de comemoração tua escolha de Comunicador do Ano. Parabéns. Prêmio mais que merecido e que faz feliz tua grande legião de amigos. Forte abraço.
Mário Santarosa
.............
Comunicador

Salud Danilo !!!!!!!!
Parabéns Comunicador Ucha !!!
Varella

Resposta – Obrigado, Varella. E, aproveitando tua deixa – e a do Mário Santarosa acima -, vou colocar abaixo a notícia sobre o Comunicador do Ano e os cumprimentos que recebi. Embora não seja um assunto relacionado com cordeiro e vinho,muitos dos cumprimentos vieram de leitores do Blog. Por isso, tomo a liberdade de usar este espaço para agradecer a todos.
.............
Luigi Bosca

Querido amigo!
Ontem já comecei a comemorar com um cabernet reservado Luigi Bosca, safra 2008. Rodrigo, meu namorado, já havia experimentado esses dias e degustamos ontem com queijos. Di-vi-no!!
Obrigada pelas dicas dos vinhos de hoje e aqueles da semana.
Pode deixar que farei um texto da Apex e enviarei com fotos, nesta semana!
Beijos e tim-tim!!
Luciana Bueno
..............
.............

Um comentário:

Unknown disse...

culinária e cultura, tudo num lugar só, parabéns!