terça-feira, 14 de junho de 2011

Grand Cru tem descontos exclusivos para clientes Personnalite

Descontos de 10% a 20% aos clientes do Itaú Personnalite que adquirirem vinhos pela internet, telefone ou nas lojas da importadora. A importadora de vinhos Grand Cru, em mais uma parceria de sucesso com o Banco Itaú, criou um canal de vendas exclusivo para atender os clientes Personnalite que abrange internet, telefone, lojas e franquias.
Por meio do hotsite http://www.grandcru.com.br/personnalite, os clientes poderão adquirir uma seleção de quase 40 vinhos com descontos de 10% a 20%. Quem preferir, pode comprar os vinhos pelo telefone, através do numero (11) 3062-2351, disponibilizado exclusivamente para consultoria e venda de vinhos aos clientes Personnalite. A promoção também é válida para os clientes que adquirirem rótulos nas lojas da rede em todo território nacional. Neste caso, o desconto é de 10% nas compras feitas com cartão Personnalite.
A parceria é parte do projeto "Plataforma de Experiencias", que inclui ainda uma série de degustações dirigidas à clientes, todos os sábados, no Lounge Personnalite do Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário: