domingo, 5 de junho de 2011

Espumantes brasileiros presentes no Fashion Rio


Ibravin colocou espumantes no Fashion Rio
............
Kranz, Don Giovanni, Garibaldi, Domno, Cave Marson e Galiotto foram reunidas pelo Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) para participarem do evento pela segunda vez consecutiva.
Seis vinícolas brasileiras, reunidas pelo Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), estão presentes no Fashion Rio Verão 2012, que foi aberto na segunda-feira (30) e segue até este sábado (4). O casting das vinícolas verde-amarelas que fazem a sua segunda participação consecutiva na passarela do maior evento de moda do Rio de Janeiro, no Píer Mauá, está formado pelas vinícolas Kranz, Don Giovanni, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Domno, Cave Marson e Galiotto. Os espumantes destas empresas estão sendo oferecidos no lounge da Abest (Associação Brasileira de Estilistas) e da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecções).
O local, de aproximadamente 130 m², recebe diariamente cerca de 250 pessoas, entre estilistas, jornalistas, formadores de opinião e convidados vip das associações organizadoras. Cada vinícola é responsável por abastecer o lounge com um de seus espumantes durante um dia, de forma exclusiva. Na segunda (30), a Vinícola Kranz serviu o seu espumante brut. Na terça (31), foi a vez da Don Giovanni. Na quarta (1º), a Garivaldi serviu o seu premiado espumante moscatel. Na quinta (2), será a vez da Domno oferecer o espumante brut .Nero. Na sexta (3) e no sábado (4), respectivamente, a Cave Marson e a Galiotto servem seus espumantes brut.
“Nossa estreia no Fashion Rio Outono/Inverno 2011, que ocorreu em janeiro deste ano, foi um sucesso, tanto que fomos convidados pela Abest e pela Abit para retornar agora”, afirma o gerente de Promoção e Marketing do Ibravin, Diego Bertolini, que acompanhou o primeiro dia do evento na segunda-feira (30). Na ocasião, Bertolini acertou a vinda de uma equipe da revista Vogue para a serra gaúcha, na próxima semana, quando serão discutidas parcerias entre a principal publicação de moda do país e os Vinhos do Brasil. “Os espumantes brasileiros de várias vinícolas estavam presentes na maioria dos lounges do evento”, destaca Bertolini.
Esta é a quarta ação consecutiva do Ibravin no universo da moda desde o ano passado. Em 2010, o Ibravin colocou os espumantes de quatro vinícolas no São Paulo Fashion Week, que ocorreu de 8 a 14 de junho. E este ano as borbulhas verde-amarelas já estiveram brilhando no Fashion Week São Paulo, de 28 de janeiro a 2 de fevereiro) e no Fashion Rio, de 11 a 15 de janeiro.

Nenhum comentário: