segunda-feira, 20 de junho de 2011

Curso de Degustação da Vinícola Perini esquentou o final de semana

Quem me dá a dica é a jornalista Thaise Teixeira: a Vinícola Perini promoveu mais uma edição do seu tradicional curso de degustação de vinhos, no sábado, dia 18, nas instalações da própria vinícola, em Farroupilha. O ponto alto do encontro foi um jantar harmonizado na taverna da vinícola, onde os participantes conferiram de perto o conhecimento adquirido durante a tarde. “Foi uma excelente opção de programação para quem for passar o final de semana na Região da Uva e do Vinho. Os iniciantes conheceram todos os processos, desde a teoria até a degustação de nossos vinhos”, explicou gerente de Marketing da Perini, Pablo Perini
A atividade abordou todas as etapas importantes da produção de vinho, com destaque às variedades de uvas, regiões de plantio, tipos de vinhedo e processos de vinificação. Os participantes ainda fizeram uma visita guiada às instalações da Vinícola Perini e, acompanhados pelo enólogo, degustaram os vinhos e esclareceram todas as suas dúvidas sobre a atividade e a vinícola. “Nosso objetivo é oferecer uma oportunidade de conhecimento aos interessados pela cultura do vinho, uma atividade fantástica que alia sofisticação, muito profissionalismo e, sem dúvida, o prazer de saborear uma bebida diferenciada e saudável”, afirma Perini.
O curso, que será reprisada mais adiante, começa às 14h30min, e tem o custo de R$ 130,00 por pessoa. Informações e inscrições: (54) 2109-7300 ou pelo e-mail: cursos@vinicolaperini.com.br.

Nenhum comentário: