segunda-feira, 16 de maio de 2011

Restaurante Manu lança cardápio e tem cordeiro com chocolate e berinjela


Manu colocou cordeiro no cardápio de seu restaurante em Curitiba
..............
A chef Manu Buffara colocou no cardápio do seu restaurante Manu (Alameda Dom Pedro II – 317 – Bairro Batel, Curitiba), um dos mais badalados da capital paranaense, Carneiro com pinhão, chocolate e berinjela. Eu, como membro da Confraria do Cordeiro, gostaria que fosse Cordeiro com pinhão, chocolate e berinjela.
A premiada Chef Manu Buffara, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira, acaba de lançar o seu novo cardápio de menu degustação. Inaugurado no último mês de janeiro, o restaurante foi inspirado em alguns dos estabelecimentos gastronômicos mais premiados do planeta, entre eles o dinamarquês Noma e o francês Le Chateubriand, e difunde técnicas de preparos contemporâneos na gastronomia do Estado do Paraná.
Mesclando conceitos modernos da culinária mundial com sabores tipicamente brasileiros, o cardápio apresenta opções com opções de quatro (Brillant Savarin), seis (Sem Limites) e oito (Simplesmente Original) preparos e tem como destaque os pratos Bacalhau com feijão fradinho e couve; Fraldinha com ovo de codorna, batata e açafrão; Vieira com mandioquinha, neve e maçã; Salmão com maracujá e jambu; Paleta de porco com sete cereais e batata fibra ótica; Catato com banana da terra e pil pil de pimenta e, obviamente, o cordeiro.
Além do menu degustação, o estabelecimento oferece pratos à la carte. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-4395. Mais informações nos sites www.restaurantemanu.com.br.

Nenhum comentário: