terça-feira, 3 de maio de 2011

Mensagens

Amarone

Prezado Ucha

Muito boa tua lembrança sobre os vinhos tipo Amarone. Desde 2003 iniciei as primeiras experiencias com o processo de vinificação tipo amarone com uvas de maturação prolongada em Porto Alegre. Em 2005 produzi o primeiro vinho com estas caracteristicas - o GranRosso Villa Bari. Tudo iniciou em 1998 em Negrar na Valpolicella com a produção do primeiro Amarone L´Arco em parceira com Luca Fedrigo.
Luiz Alberto Barichello – Porto Alegre
p.s. - Este ano estou colhendo a primeira safra na Toscana.
Resposta - Obrigado pela mensagem, Barichello. Antes de escrever a nota no Blog, quando recebi a informação da Luiz Argenta, avisei a assessoria de imprensa que não seriam pioneiros, como estavam dizendo ao mercado. A assessoria informou que iria avisá-los. Como não me deram resposta, resolvi esclarecer o assunto no Blog para não ficar dúvidas.
Meus cimprimentos pela primeira safra na Toscana.Manda mais informações sobre o empreendimento. Um abraço
.............
Sobre as notas da ExpoVinis

O Domingos Meirelles da Globo?
Olides Cantos – Porto Alegre
Resposta – Não, meu amigo Olides, é o Domingos Meirelles português, diretor da Exponor, empresa portuguesa organizadora da ExpoVinis. Um grande cara, o executivo Domingos Meirelles é licenciado em Relações Econômicas Internacionais pela Universidade do Minho (Portugal), com Especialização em Comércio Internacional na Universidade de Barcelona (Espanha) e MBA em Marketing de Serviços pela USP (Brasil), Meirelles é mestrando em Wine Management da O.I.V. - Organisation Internationale de la Vigne et du Vin pela Universidade de Paris (França).
..............................

Nenhum comentário: