sexta-feira, 6 de maio de 2011

Madeira Justino´s premiado no Top Ten


Um vinho da Madeira com aroma sugerido de melaço e caramelo
...........
Já noticiei aqui, logo que voltei da ExpoVinis, em São Paulo, mas como é minha amiga Lize Jung que manda o bilhete, informo novamente:
“Ucha, esse é para informar que pelo terceiro ano consecutivo o vinho Madeira Justino´s foi o vencedor do concurso Top Ten Ten 2011 na categoria doce/fortificado realizado pela ExpoVinis 2011, maior salão de vinhos da América Latina realizado em São Paulo. Esse produto é comercializado em todo o Brasil pela Importadora Porto a Porto e Casa Flora.
Sobre a Justino´s Madeira - estabelecida na Ilha da Madeira em Portugal, desde 1870, trata-se de uma das mais antigas produtoras e exportadoras de Vinho da Madeira. Ocupa uma posição de destaque nos mercados internacionais pelo reconhecimento da qualidade de seus
vinhos.Desde 93 quando internacionalizou-se, a Madeira Justino´s construiu novas instalações com o objetivo de melhorar suas condições de elaboração, em especial a vinificação, produção e envelhecimento do Vinho Madeira. As novas instalações amplas e modernas, foram equipadas de modo a conjugar os métodos tradicionais com a mais avançada tecnologia utilizada no setor.
A descrição do Justino´s Madeira 10 anos é de um aroma sugerido de melaço, caramelo e uma característica nota tostada muito típica. É doce na boca, com acidez média e final longo e harmonioso. Combina bem com chocolate, queijo, morangos, abacaxi e sobremesas à base de café. Garrafa de 750ml, teor alcólico: 19.00.
Lize Jung
Agência de Imprensa e Relacionamento
Fones: (51) 3337.3788 / 9116.6662
lizejung@terra.com.br

Nenhum comentário: