terça-feira, 19 de abril de 2011

Vinhos da África do Sul, Uruguai e Portugal na Costazzurra


Costazzurra também estará na ExpoVinis 2011 com vinhos importados
.............
A Importadora Costazzurra, que estará presente no ExpoVinis Brasil 2011, comemora a conquista de novas parcerias com vinícolas produtoras de vinhos de diversas regiões do mundo como: África do Sul, Uruguai e Portugal.
Da África do Sul, as novidades são apresentadas através da vinícola Stellenbosch Hills, que é uma das mais renomadas e tradicionais do país, fundada em 1945. Os vinhos Stellenbosch Hills são conhecidos em mais de 75 países no mundo devido à excelente relação entre qualidade e custo.
A novidade vinda do Uruguai é a chegada da linha Isla de Lobos, produzida pela Bodega Castillo Viejo. Os vinhos Isla de Lobos são caracterizados principalmente pelos fatores climáticos empregados em sua elaboração, pois com o auxílio da privilegiada localização próxima ao Oceano Atlântico, estes vinhos apresentam aromas e paladares únicos.
Com vinhos requintados, premiados e valorizados em diversas regiões do mundo, Portugal integra o catálogo de bebidas da Costazzurra através das renomadas vinícolas Casa Santos Lima, responsável pela linha Quinta do Espírito Santo e Mateus & Sequeira Vinhos, que produz a linha Quinta do Cadão, vinda da região do Douro.
Esses e outros vinhos da Costazzurra poderão ser apreciados no Expovinis Brasil 2011, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 26 a 28 de abril. SAC Costazzurra (11) 3663-1837. Site: www.costazzurra.com.br

Nenhum comentário: