segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vinho, arquitetura e bem viver

A jornalista Rejane Martins de volta com mais um de seus projetos que misturam vinho, arquitetura e bem viver. Manda dizer que restam poucos lugares para nossa primeira Imersão Enogourmet, dentro do selo ZAT (Zona Autônoma Temporária). ZAT é uma livre inspiração a partir do livro de Hakim Bey que propõe uma sociedade sem regras, livre de hierarquias e políticas opressoras. Para nós, o termo ZAT é mais descompromissado e pleno de prazeres. ZAT remete à necessidade de um espaço para sair da rotina, imergir em situações agradáveis bem que seja por alguns d ias, algumas horas, um tempo só seu e com pessoas em sinergia. Gastronomia, arquitetura, enologia, novos amigos, lugares aprazíveis são os ingredientes básicos das experiências que vamos vivenciar ao longo do ano.
A primeira edição acontece em conjunto com a empresa de arquitetura MDarq, dirigida por Mauro Defferrari, que assina o projeto arquitetônico do condomínio La Amistad. A construção fica prefeitamente integrada à paisagem local e foi concebida a partir dos princípios da arquitetura verde. A Mdarq obteve com esse projeto a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).
A programação inclui degustação de vinhos Dunamis e Juan Carrau, parrillada, almoço típico com a chef Elizabeth Rodriguez, safári fotográfico com Ricardo Braescher e compras no Chuí. O pacote inclui ainda transporte Porto Alegre - Punta del Diablo - Porto Alegre, hospedagem e café da manhã.
O grupo sairá de Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 29 de abril, à noite, e retorna no domingo dia 1º de maio. São apenas 20 pessoas. Restam poucos lugares mesmo! Junte-se a nós.
Mais informações:(51) 8122 8996 – Celma - (51) 9196 0249 - Rejane - (51) 33301141 - MDarq Arquitetura

Nenhum comentário: