quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma jóia dos Valduga






Maria Valduga, espumante, novo ícone para a Casa Valduga

...........












Fabiano Olbrisch, Gerente de Marketing da Casa Valduga/Casa de Madeira - (54) 2105 3122 |marketing@casavalduga.com.br/www.casavalduga.com.br, manda uma novidade: “Você é um dos primeiros a receber uma notícia exclusiva sobre o lançamento que a Casa Valduga está preparando para o ExpoVinis 2011.”
Reconhecida internacionalmente pela elaboração de vinhos ícones, a Casa Valduga prepara o lançamento de uma verdadeira joia: o espumante Maria Valduga, Em embalagem luxuosa, este espumante é uma homenagem à matriarca da famiglia, Maria Valduga. Foi dela o sonho de elaborar espumantes na Casa Valduga pelo método champenoise, segundo a tradição da região de Champagne, na França.
E para marcar o lançamento com elegância, a Casa Valduga me convida para apreciar não só o espumante, mas também apreciar a garrafa número 000, na qual o rótulo foi confeccionado com 42gramas de ouro 18 quilates e aplicação de um cristal Swarovski. Uma jóia para colecionadores na qual estará exposta durante os três dias da feira.
Com excelente cremosidade, perlage fino e persistente, este vinho é resultado da seleção das melhores uvas Chardonnay e Pinot Noit do Vale dos Vinhedos, e da evolução por quatro anos no silêncio e na penumbra das caves subterrâneas.Apresenta bouquet elegante e intenso, com notas de frutas em calda remetendo à pera e maçã. Os aromas de brioche amanteigados e pão delicadamente tostados expressam a complexidade adquirida durante sua lenta e exata maturação.

Nenhum comentário: