segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mensagens

Feijoada

Ola Danilo!
Pois olha, eu sei que sou largamente minoritario, e até bizarro...mas para mim, a feijoada é melhor acompanhada por vinho branco! eu sempre achei que a feijoada é muito forte, e que com vinho tinto, um mata o outro; logo, vai melhor com um branco encorpada, não-floral, nem aromatico, portanto, algo como um Semillon, um Trebiano, mas sem madeira... desce que é uma beleza!
Abraços enofilos
Jorge Ducati
.......................
Rede Plaza

Plaza Hotéis deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Feijoada também requer um bom vinho":
Muito bacana o seu post.
Plaza Hotéis
..............
WILMA SENNE deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cordeiro do chef Zula":

Fiquei p/ ser bem sincera emocionada ao ler o cardapio e gostaria muito de provar ou fazer algumas destas receitas savaguardando a minha totl inexperiencia na culinaria, apenas aprecio muito e me delicio só em ler as fabulosas combinaçoes q esta mente tão priveligiada elabora!
PARABEÉNS!
Wilma Senne
...................

Nenhum comentário: