terça-feira, 19 de abril de 2011

Importadora Portus Cale também na ExpoVinis 2011

A Portus Cale, uma das mais antigas importadoras do país, há 25 anos referência de qualidade em vinhos, participará da ExpoVinis 2011 apresentando diversos vinhos de suas linhas tradicionais, os portugueses da Bacalhoa Wines e os vinhos da Taylor´s Port, segundo informação de Denise Cavalcante. Além dos italianos da Fattoria Mantellassi, há 50 anos elaborando vinhos surpreendentes em Maremma, Toscana, e ainda recente em nosso mercado.
Para mostrar os diversos produtos destas grandes vinícolas, a Portus Cale programou degustações fechadas para que possam ser apreciados com calma por alguns poucos convidados. As degustações estão programadas apenas para os dois primeiros dias da feira:
No dia 26 de abril, serão degustados:
15h - Fattoria Mantellassi – Toscana
19h - Taylor´s Port

No dia 27 de abril, segundo dia da feira, será degustado:
15h - Taylor´s,
19h - Fattoria Mantellassi - Toscana
O Stand da Portus Cale conta com uma sala fechada para degustação com poucos lugares. Os interessados em conhecer novos vinhos da empresa, confortavelmente sentados, ou os internacionalmente apreciados vinhos Taylor’s Port, devem se inscrever antecipadamente pelo email ou telefone (abaixo).
Entre os vinhos que a Portus Cale escolheu para destacar em prova aberta na Expovinis estão: Só Touriga Nacional; Quinta dos Loridos Alvarinho; o espumante Loridos Vintage e o Moscatel de Setúbal 4 anos, da Bacalhoa. Entre sua linha de vinhos italianos destacam o Il Canneto Sangiovese; Lucomone Vermentino e o Morellino di Scansano San Giuseppe. Da importante produtora de vinhos do porto Taylor´s Port, os destaques serão o LBV 2005, First Estate e Select Reserve.
A participação na Expovinis completa a proposta da empresa que, desde o ano 2000, começou um trabalho estrutural para melhor atender seus clientes, com maior aproximação e informação sobre seu portfólio.
Além do ícone da vinícola, o Quinta da Bacalhoa, o primeiro Cabernet Sauvignon de Portugal, a Expovinis é um bom momento para os consumidores conhecerem outros ótimos vinhos de bom custo beneficio da empresa como JP Azeitão (tinto e branco), Serras do Azeitão (tinto e branco), Monte das Anforas e outros.
• RESERVAS DE DEGUSTAÇÃO, Contatos imprensa e fotos: tel (11) 4612 4341 ou 9445 4169
Denise Cavalcante assessoria – Denise ou Larissa -assessoria@denisecavalcante.com.br
Portus Cale www.portuscale.com.br

Nenhum comentário: