quinta-feira, 21 de abril de 2011

Homem do vinho é destacado


Arnaldo Passarin, personalidade da vitivinicultura brasileira
Arquivo JN
............


Arnaldo Passarin, homem do vinho, está entre os vencedores da edição 2011 do Prêmio Mérito Industrial do Rio Grande do Sul Fiergs/Ciergs, divulgados nesta terça-feira (19), em Porto Alegre. A distinção será entregue a Arnaldo Passarin, Clovis Tramontina, Enio Lucio Schein (in memoriam), José Aury Klein e Marcos Guerra, no dia 26 de maio. A solenidade será na sede das entidades e integra os atos comemorativos do Dia da Indústria.
Criado em 1971, o Mérito Industrial é uma premiação concedida pela Federação e pelo Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul nos anos ímpares, distinguindo industriais com marcante atuação na comunidade e no meio empresarial. Os agraciados são indicados por sindicatos da indústria filiados à Fiergs e entidades associadas ao Ciergs. A escolha é feita através de uma Comissão Especial formada por premiados em edições anteriores.
Arnaldo Passarin, um paulista que se enamorou do Rio Grande do Sul, é uma das principais personalidades da vitivinicultura brasileira. É presidente da Câmara Setorial da Vitivicultura. Diretor da Agavi e conselheiro do Ibravin.

Nenhum comentário: