segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cordeiro no Les Amis

Dias 14 e 15 deste mês, haverá a edição de abril do projeto De Portas Fechadas, do buffet Les Amis, na charmosa Casa Les Amis, no Alto de Pinheiros, em São Paulo. Como vou estar em São Paulo,participando da Tecnotêxtil, vou ver se consigo uma maneira de chegar por lá.
Dinho Luiz manda dizer que os banqueteiros Demian Figueiredo e Pila Zucca reúnirão 14 comensais para jantar temático . Eles fazem isso desde 2006, em torno de uma mesa comunal na charmosa Casa Les Amis, instalada em um casarão dos anos 50, no Alto de Pinheiros. Com o tema ‘Folhas de outono’, o menu aposta em receitas como creme velouté, terrine de foie e carré de cordeiro.
Para participar do encontro é preciso fazer reserva pelo e-mail deportasfechadas@lesamis.com.br.
Menu Folhas de Outono
- Creme velouté com ortelloni de camarão.
-Terrine de foie a moda Les Amis com folhas verdes e figo.
- Carré de cordeiro ao molho de hortelã e risoto de grãos e berinjela tandori.
- Clafoutis de berries ao creme inglês.
Criado em 2006 pelos banqueteiros e amigos de infância Pila Zucca e Demian Figueiredo, o Les Amis – Cozinha para Amigos atende seus clientes de forma personalizada, em grandes eventos e em jantares íntimos. A partir do conceito de buffet butique, a dupla elabora pratos sofisticados e autênticos, com apresentações cuidadosas e surpreendentes. Suas inspirações têm como base as cozinhas francesa e contemporânea, mesclando influências brasileiras, orientais e italianas. Demian e Pila estudaram na França. Le Centre de Formation D’Alain Ducasse, Ecole Lenôtre e L’Institut Vatel - International Hotel Management School foram algumas das escolas pelas quais passaram.
O preço é de R$ 150, por pessoa, incluindo welcome drink e água mineral. Formas de pagamento: cheque ou dinheiro. Reserva através do e-mail: deportasfechadas@lesamis.com.br - (11) 3021-9882 - www.lesamiscozinha.com.br

Nenhum comentário: