quarta-feira, 30 de março de 2011

Rede DiVino Mercato com novos vinhos e espumantes


Frederico Loriggio dirige a rede DiVino Mercato
Foto Arquivo JN
...............
Com as temperaturas mais baixas começando a chegar ao Rio Grande do Sul, a rede de quiosques DiVino Mercato, presente nos shoppings Iguatemi e Praia de Belas, além de vinhos e espumantes, oferecerá 50 novos tipos de especiarias e temperos importados, molhos italianos, Aceto Balsâmico – condimento originário da Itália –, chocolates belgas e suíços, geléias e mostardas importadas. O objetivo com isso, adianta o diretor da rede DiVino Mercato, Frederico Loriggio, é diversificar a linha de produtos, sobretudo na linha gourmet, tendo em vista a grande procura por esses itens nos últimos meses, principalmente por consumidores que apreciam a boa mesa.
“Identificamos que nos meses anteriores houve uma grande procura por temperos e acessórios. Desse modo, resolvemos reforçar isso. Ou seja, é possível nos quiosques do DiVino Mercato adquirir o tempero para determinada receita e encontrar o vinho ou espumante que melhor harmoniza”, revela Loriggio.
Somado a isso, a rede de quiosques DiVino Mercato terá uma renovação e maior variedade na linha de acessórios para vinhos e espumantes, bem como para a linha gourmet.
Apreciadores de vinhos e espumantes também terão acesso nos quiosques do DiVino Mercato a 20 novos rótulos, entre chilenos, uruguaios, argentinos, italianos, suíços além da Serra Gaúcha e Catarinense. “A maioria destes novos rótulos foram premiados ou avaliados internacionalmente com pontuações excelentes!”, declara Loriggio.
Em operação na capital gaúcha desde o início de dezembro de 2010 nos shoppings Iguatemi e Praia de Belas, a rede de quiosques DiVino Mercato (www.divinomercato.com.br) busca expandir por meio de franquias (franquia@divinomercato.com.br). A meta para 2011 é abrir cinco novos quiosques. A taxa de franquia é de R$ 25 mil, além dos 5% de royalties sobre o faturamento mensal.
Com um conceito inovador e inédito no Rio Grande do Sul para o segmento de vinhos e linha gourmet, o de ponto de venda no formato quiosque em shoppings, o DiVino Mercato tem como estratégia oferecer fácil acesso, comodidade e produtos diferenciados para um público que busca qualidade, é exigente e sabe apreciar vinhos e a boa mesa.

Nenhum comentário: