terça-feira, 1 de março de 2011

Mensagens

Vidro preto

Guilherme deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vidro negro é aposta da Owens-Illinois para o merc...":
Caro Ucha:
Lembro que hoje é comum usar copos negros em alguns concursos de sommeliers. Também no restaurante, em Paris, do Enrico Bernardo, sommelier que foi campeão mundial, você pode optar por degustar seus vinhos em taças negras, para ver se consegue identificar se são tintos ou brancos (muitas pessoas erram...).
Abrs., do leitor assíduo,
Guilherme Velloso
Resposta – Obrigado, Guilherme, é uma honra tê-lo como leitor, depois de termos sido parceiros num helicóptero Porto Alegre-Bento para “ajudar” o João Valduga a preparar um espumante que está aí no mercado vendendo bem, graças, exatamente à sua qualidade. O vidro negro me lembrou a garrafa azul e não quis perder a piada. Tua informação veio aumentar nosso conhecimento.
................

Carrau

Boa viagem a Fronteira e sabado de tarde o Francisco, meu irmao, recibira voces nos nossos vinhedos e Bodega.
Grande abraco e parabens pelo blog!!
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
Resposta – Foi tudo ótimo na Carrau, em Rivera. Gostei muito do Francisco, que abriu vinho de 1979 (!) para nós. Também bebemos um Amat 2002 maravilhoso. Na hora de vir embora, segunda-feira, vi você chegando ao aeroporto de Rivera, mas eu já estava na área de embarque e não pude cumprimentá-lo. Obrigado por tudo.
.........
Chile

Ucha,
Essa viagem ao Chile não sai, também, de Porto Alegre/RS... e a preços mais convidativos? Gostei do roteiro, passeios e degustações. Na próxima estou dentro...
Abraço
Peringer
Resposta – Vou perguntar ao pessoal.
.........

Nenhum comentário: