quarta-feira, 30 de março de 2011

Fenavinho em Brasília


Ana Amélia Lemos manifestou interesse em visitar o evento

Paulo Paim recebeu a comitiva
Fotos: Asthego Carlos e Renan Arais
....................
O presidente da Fenavinho Brasil 2011, João Strapazzon, juntamente com a Imperatriz do Vinho, Kelly Scanagatta, e a princesa Carine Pedrrotti, retornaram de Brasília onde permanecem por dois dias fazendo visitas a senadores gaúchos, deputados federais e ministérios. Além de entregar o convite para participar do evento, que acontecerá de 29 de abril a 8 de maio, a comitiva também aproveitou para articular ações
Na quarta-feira, 23, eles foram recebidos pelos senadores Paulo Paim (PT) e Ana Amélia Lemos (PP). No dia seguinte foi a vez de entregar o convite ao senador Pedro Simon (PMDB) e a Ministra da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário. A agenda incluiu, ainda, visitas aos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Turismo, assim como ao Sebrae Nacional.
O convite também foi deixado para ser entregue a Presidente da República, Dilma Rousseff. O grupo, que retorno hoje de Brasília, aproveitou a estada na capital brasileira para percorrer a Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: