sábado, 12 de março de 2011

Fattore Comunicação Integrada conquista a conta da Luiz Argenta Vinhos Finos

A Fattore Comunicação Integrada, uma das maiores agências da Serra Gaúcha, conquistou a conta de marketing da vinícola Luiz Argenta Vinhos Finos, de Flores da Cunha. A partir de agora, a Fattore passa a cuidar de toda a comunicação dirigida da vinícola, ficando sob sua
responsabilidade a criação de projetos de comunicação.
"A conquista da Luiz Argenta Vinhos Finos nos enche de orgulho por ser uma marca com conceito singular e nobre, além de permitir que a Fattore participe da grande revolução que o mercado de bebidas, especialmente a vinicultura, vem sofrendo. É um nicho totalmente
desafiador e fascinante.”, comenta Alessandra Pinto Nóra, diretora da Fattore.
A Fattore terá papel fundamental dentro da estratégia de marketing da Luiz Argenta. Segundo pesquisas, o consumidor brasileiro, devido à sua genética, ainda prefere o vinho doce de menor qualidade, enquanto os europeus preferem os vinhos finos. Fazer o consumidor mudar o seu paladar para um vinho nobre como o da Luiz Argenta, em um mercado cada vez mais competitivo, é um desafio complexo, que só poderá ser realizado através de uma publicidade inovadora e que se relacione com o posicionamento do negócio, diferenciando a marca e aproximando-a cada vez mais dos apreciadores de vinhos diferenciados.
Para melhor compreender o mercado e ficar por dentro das tendências da vinicultura, a diretora da Fattore, Alessandra Pinto Nóra, irá viajar até Verona, na Itália, para participar da Vinitaly, um dos maiores salões internacionais de vinhos e destilados do mundo, que acontecerá de 7 a 11 de abril. Alessandra vai pesquisar os rótulos, embalagens, linhas de produtos e design, para depois poder utilizar esse conhecimento em estratégias de comunicação para a Luiz Argenta Vinhos Finos.
A Luiz Argenta Vinhos Finos surgiu de um sonho dos irmãos Deunir e Itacir Neco Argenta: homenagear o seu patriarca desenvolvendo um projeto arrojado de produção de uvas e vinhos. Hoje, a Luiz Argenta conta com uma das vinícolas mais modernas e bonitas do mundo, e produz, através da união entre tradição de um dos maiores terroirs do país com as mais avançadas técnicas de elaboração de vinhos sofisticados, um produto que se distingue dos demais pela rigorosa seleção e qualidade.
Mais informações:
Fattore Comunicação Integrada
Fone: (54) 30275669

Nenhum comentário: