terça-feira, 1 de março de 2011

Dioniso Clube de Vinhos promoveu jantar harmonizado no restaurante espanhol Eñe


Jantar do Dioniso Clube de Vinhos, no Eñe, em São Paulo

O cardápio do jantar no Eñe
................
Sheyla Pereira, Assistente de Comunicação da Art des Caves (Fone: (11) 5525-2400 (R: 2424)
www.artdescaves.com.br), manda dizer que o Dioniso Clube de Vinhos promoveu, no último dia 24 de fevereiro, um jantar harmonizado no restaurante Eñe – excelência em alta gastronomia espanhola no Brasil - para 25 pessoas, entre sócios do clube e público em geral. O encontro, realizado em parceria com os sócios da casa, os gêmeos catalães Sergio e Javier Torres, teve a carta de vinhos selecionada pelo sommelier do Dioniso, Bruno Hermenegildo.
O prato de entrada foi um Tartar de Vieiras com creme de beterraba e curry. Já o menu principal foi composto por três pratos: arroz negro com camarões, lula e toque de alho; corvina em cama de sal grosso e alecrim com purê cremoso de mandioquinha; e um jarrete de vitela com mix cogumelos. Os vinhos escolhidos para harmonizar com esses pratos foram o frances Veuve Ambal Rosé, o Goldridge Chardonnay, da Nova Zelândia, e o espanhol Pinna Fidelis Roble, respectivamente. Para fechar o jantar com chave de ouro, um Crema Catalana foi oferecido como sobremesa, acompanhado pelo sulafricano Meerendal Chenin Blanc.
Considerado um dos melhores restaurantes espanhóis da cidade de São Paulo, o Eñe já recebeu premiações por sua qualidade, a exemplo “do melhor espanhol da capital paulista” pelo especial "Comer e Beber" da revista Veja. A casa também é conhecida por mesclar, em sua carta, os mais tradicionais e conhecidos vinhos e outros rótulos que mostram o que há de mais moderno nos rótulos espanhóis de nova expressão, tudo isso em um ambiente receptivo, que transborda a cultura espanhola.
Para se associar ao Dioniso Clube, basta acessar o site www.dionisoclube.com.br e clicar no link “associe-se” ou entrar em contato através do telefone: (11) 5525-2412. Valor: R$ 190,00

Nenhum comentário: