segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vinhos premiados à prova no Bento em Vindima

Integrada as festividades do Bento em Vindima, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) estará colocando à prova os Melhores Vinhos Nacionais do V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil. É a 41ª Sessão de Degustação que a entidade promove sempre com o objetivo de proporcionar aos associados ampliar seus conhecimentos em torno de vinhos das mais variadas procedências. Uma oportunidade única para degustar exemplares já reconhecidos por avaliadores internacionais.
O presidente da ABE, enólogo Christian Bernardi, conduzirá a degustação. Por seguir uma proposta didática, a degustação será comentada. E nada melhor do que apreciar os melhores vinhos nacionais conforme a 5ª edição do Concurso Internacional de Vinhos do Brasil. A sessão será realizada às 19h30min do dia 16 de fevereiro, no Salão Nobre da Prefeitura de Bento Gonçalves.
O valor da degustação é de R$ 10,00. Dirigido a associados, o evento tem apenas 30 vagas disponíveis que serão preenchidas por ordem de inscrição. Informações podem ser obtidas pelos telefones 54 3452.6289 ou 3451.2277, ou ainda pelo e-mail abe.adriane@terra.com.br.

Nenhum comentário: