quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Salão internacional virtual 3D do vinho e espirituosos

Graças ao sucesso da primeira edição, a empresa francesa Innovin lançou a 2ª edição do salão internacional virtual 3D do vinho e espirituosos, disponível de 14 a 18 de março de 2011 através do site www.winefair.com. Para os profissionais do setor da cadeia vitivinícola, este salão virtual em tempo real representa uma ocasião única para multiplicar, sem viagens e a custo reduzido, intercâmbios e contatos em termos internacionais.
Como em um salão tradicional, mas aliando tecnologia, o WineFair oferece 3 tipos de stands aos expositores : natural, tradicional ou design. Cada um deles conta com: espaço destinado ao agendamento de reuniões on-line, cartão de vista do expositor, além de vídeos, catálogos e informativos sobre vinhos e produtores.
WineFair coloca à disposição dos visitantes e expositores as últimas tecnologias em termos de comunicação interativa em tempo real: webcams, audioconferência e chat. Como as conferências «live» fizeram grande sucesso durante a primeira edição, agora em 2011 o salão dará ênfase a esta atividade com diversos conferencistas da cadeia do vinho que abordarão assuntos ligados à atualidade do setor.
Neste ano, a plataforma www.winefair.com estará disponível em francês e inglês com o objetivo de atender visitantes do mundo todo. No ano passado, mais de um terço dos visitantes eram estrangeiros, originários principalmente dos continentes europeu e americano.
Em 2010, cerca de 50 expositores participaram deste projeto inovador do mundo do vinho e mais de 4.300 visitantes de todas as áreas estiveram presentes, principalmente importadores, atacadistas, representantes de bares, hotéis e restaurantes, sommeliers, comerciantes e jornalistas.
Para mais informações:www.winefair.com - http://www.facebook.com/3dwinefair - http://twitter.com/winefair2011

Nenhum comentário: