quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fenavinho: área vinícola está 50% comercializada

O ritmo na venda dos espaços da área vinícola da Fenavinho Brasil 2011 surpreende até mesmo os organizadores. Em apenas dois meses de trabalho, 60 dos 120 espaços oferecidos já foram comercializados para vinícolas de diversas cidades do Rio Grande do Sul. O Vale do São Francisco também já integra a relação de expositores. As empresas interessadas devem se apressar para garantir os melhores espaços.
Muito mais do que bater recorde no número de empresas, a Diretoria Executiva trabalha para assegurar a representatividade vitivinícola. “A Fenavinho é Brasil e, por isso, estamos buscando todas as regiões produtoras para participar do evento”, destaca o presidente João Strapazzon. Ele comenta, ainda, que o grande apelo é o Projeto Comprador, ação que oportunizará somente às empresas expositoras a geração de negócios tanto no mercado interno, quanto externo.
Os espaços disponibilizados possuem 15m². O primeiro espaço pode ser adquirido com até 50% de subsídio e o segundo com até 35%. Isso porque o evento dispõe de mecanismos e parcerias que viabilizam o benefício. Os organizadores alertam as empresas para que se apressem, pois a oferta é limitada.
Os 13.050 m² do Pavilhão A do Parque de Eventos serão ocupados pelas vinícolas, além de praças, exposições, salas para curso de degustação e workshops e a Piccola Cittá. Entretanto, a Festa e Feira totalizarão 32.460 m² em quatro pavilhões (A, C, D e E).
Vinícolas interessadas em adquirir espaços devem entrar em contato com a executiva de vendas, Sônia Machado pelo telefone (54) 9974-5787 ou sonia@fenavinhobrasil.com.br , e ainda no escritório do evento através do (54) 3451.7500.
Variedade de produtos
Mas não é só vinho que poderá ser encontrado na Fenavinho Brasil 2011. Opções para compras em geral serão apresentadas no Espaço Variedades, totalmente comercializado e que registra fila de espera. Serão 90 espaços, sendo 60 na Multifeira e 30 no Artesanato.
A mesma diversidade poderá ser apreciada na Agroindústria Familiar. Em mais de 100 espaços o visitante encontrará produtos coloniais e artesanato das comunidades do interior.
A Fenavinho Brasil 2011 acontecerá de 29 de abril a 8 de maio no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Nenhum comentário: