quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vinícola Perini participa do RM BEACH Summer 2011

A Vinícola Perini investe em mais uma ação e firma parceria com a revista RM que promove, pelo terceiro ano consecutivo, o evento RM BEATH. A ação será realizada na praia Atlântida (RS), do dia 22 de janeiro ao dia 13 de fevereiro (sempre aos sábados e domingos), das 10 às 20h. O objetivo do evento é promover o encontro entre amigos e proporcionar novas amizades, além de ser uma ótima opção para relaxar e descontrair. Clima ideal para apreciar os espumantes Brut e Moscatel Casa Perini, que poderão ser degustados à beira-mar tornando o ambiente e o clima ainda mais agradável. Por isso, não perca a oportunidade de fazer novos amigos e degustar rótulos de espumantes clássicos da Vinicola Perini.
Em 1970, Benildo Perini, atual diretor, inicia o pequeno empreendimento familiar em sua empresa, que engarrafa seu vinho com a marca Jota Pe. Em 1996, a empresa lança a marca Casa Perini, uma linha de vinhos e espumantes de alta qualidade elaborados exclusivamente com uvas viníferas de produção própria.
Atualmente, a Vinícola Perini elabora seus vinhos com as marcas Jota Pe, a mais lembrada pelos gaúchos na categoria vinhos da pesquisa Top of Mind RS 2009; e Casa Perini, esta com diferencial de uvas de videiras europeias certificadas conduzidas em espaldeiras Y, além da “Pretinha”, um licor à base de grappa com um composto de frutas da região.

Nenhum comentário: