segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tapas e o frescor dos espumantes

Voce gosta de beber espumante acompanhados por tapas? Então, se estiver por Porto Alegre, visite a Bazkaria, bar, restaurante e pizzaria de Fernanda Etchepare. Ela está unindo nos fins de tarde deste verão um dos petiscos mais tradicionais da gastronomia espanhola com refrescantes espumantes e vinhos para harmonização. O local: o charmoso deck da casa da Comendador Caminha. Até fevereiro, acontece o Happy Deck Hour de Verão, com um verdadeiro desfile de diversos tipos de Tapas leves e deliciosas.
Os petiscos são servidos dispostos em um tablado de Tapas no deck da Bazkaria e ainda são apresentados pelos garçons. Entre os tipos de Tapas, estão as combinações de lombo com catupiry e tomate cereja, caponata de berinjela com pimentões, e cogumelos recheados com gorgonzola e requeijão. Elas podem ser pedidas em conjuntos de 8 e 4 unidades, como no cardápio normal, e também em 2 unidades, novidade que propicia a degustação de vários sabores diferentes.
O Happy Deck Hour de Verão apresenta também opções de vinhos e espumantes a preços promocionais para harmonização com os petiscos. São 3 sugestões de rótulos de espumantes e 4 de vinhos, incluindo a opção do rótulo Cave Hermann Rondiné Moscatel ou Brut, que é oferecido em dose dupla, onde cada garrafa consumida dá direito a uma segunda como cortesia. A Bazkaria está localizada na rua Comendador Caminha, 324, em frente ao Parcão, em Porto Alegre. Fone: (51) 3061.6262. www.bazkaria.com.br

Nenhum comentário: