quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Perini vendeu toda a produção em 2010


As crianças adoram o suco de uva 100% natural da Vinícola Perini
..............


A Vinícola Perini, de Farroupilha (RS), teve um crescimento de 36% na venda de espumantes de janeiro a outubro deste ano. O crescimento foi puxado pelo moscatel, que aumentou 40% nos dez primeiros meses do ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Os espumantes Brut tiveram incremento de 30%.
Segundo o gerente comercial da vinícola, Franco Perini, o acréscimo na comercialização de espumantes está acima do esperado pela empresa. “No início do ano, projetávamos um crescimento de 20% nos espumantes. Para nossa surpresa, até outubro vendemos todo o volume de espumantes comercializado no ano passado. “O consumidor está mais capitalizado e está usando a maior capacidade financeira para beber melhor e durante mais vezes durante o ano, no caso dos espumantes”, comenta Franco. Ele lembra que, há cinco anos, 80% da venda de espumantes era feita no último trimestre do ano. Agora, este índice está em 50%. “O espumante deixou de ser uma bebida sazonal. Quando fecháramos as contas, veremos que foi um ano extraordinário para a Perini”, comemora.


Suco Perini

A Vinícola Perini é a fornecedora oficial do suco de uva 100% natural para as crianças atendidas pelo Projeto Vida, da Fundação Thiago Gonzaga. O projeto tem o objetivo de mobilizar a sociedade por meio de ações educativas, produzindo mudanças de comportamento, cultura e humanização do trânsito. Umas das iniciativas é o espetáculo teatral “Contador de Histórias”, que ensina aproximadamente 150 crianças por dia, de 2 a 7 anos, a se comportarem com mais segurança no trânsito, como por exemplo, andar de mãos dadas com um adulto quando estiver na rua, a andar no banco de trás do carro, entre outras dicas. “Essa colaboração tem um valor inestimável para nós, pois recebemos diversas crianças e seria inviável comprar os produtos, já que a instituição não tem fins lucrativos”, reconhece Diza Gonzaga. “Além de ser saudável e nutritivo, as crianças adoram tomar suco de uva”, diz ela.

Nenhum comentário: