quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mouton Cadet

A Baron Philippe de Rothschild é um tradicional produtor de vinhos, que possui o objetivo constante de produzir os vinhos mais finos do mundo, cada um em sua categoria, sejam os tradicionais Châteaux , como o renomado Château Mouton Rothschild, seja pelos vinhos de marca, como o Mouton Cadet. O Mouton Cadet, marca de grande representatividade a nível global é o vinho francês mais vendido do Brasil e um dos mais vendidos do mundo. Criado em meados de 1930, o Mouton Cadet foi uma linha desenvolvida para ser distribuída em restaurantes, lojas e hotéis parisienses. A marca rapidamente fez um enorme sucesso, atingindo outros continentes. A partir de 1980, o Mouton Cadet atingiu um patamar superior, a partir do momento em que passou a patrocinar importantes eventos, como os jogos olímpicos de 1988, os torneios de Roland Garros, o festival Golden Mask e o festival de Cannes durante vários anos..
Na Elegance Vinhos, os Mouton Cadet estão sendo vendidos com desconto. Alguns estão com preços pouco acima de R$ 50,00. Confira: e-mail atendimento@elegancevinhos.com.br .

Um comentário:

Anônimo disse...

Segue o site da empresa Elegance Vinhos onde encontra-se o Mouton Cadet (Baron Philippe de Rothschild) <a href="http://www.elegancevinhos.com.br > www.elegancevinhos.com.br</a>