terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mensagens

Ainda o vinho verde

Caro amigo Ucha, saúde. Feliz 2011 a você.
Acompanhando a polêmica do vinho verde, em seu blog, acho que este vídeo pode interessar... Use e abuse.
Bacio,
Didú Russo – São Paulo
"http://www.youtube.com/v/MZYODbNxPNQ?fs=1&hl=pt_BR"

Resposta – Obrigado, Didu. É mais um português com outra explicação para a denominação “vinho verde”. O Olyr Corrêa, do Rio, é que vai gostar. Não sei se ele vai ler, pois anda lá pelo Cati, em Livramento, olhando suas ovelhinhas.
...................

Vinhos no Pier 704

Bom dia ilustre santanense e jornalista (isso é quase um pleonasmo): Apesar de saber-te super bem informado sobre tudo o que ocorre e o que acontece no setor de gastronomia no RGS, tomo a liberdade de indicar um estabelecimento, mais especificamente o PIER 704, sito em Canela, à rua Independência 704, bem próximo do Hotel Continental e de várias pousadas conhecidas. A localização é privilegiada (o dono é um arquiteto que projetou, construiu, decorou e administra, com sua família, a casa). A especialidade é uma carta de mais de 60 rótulos de cervejas artesanais de todo o mundo, além de vinhos especiais, tudo acompanhado por um cardápio sempre renovado de comidas de boteco, preparadas por um competente chef, na hora. Funciona de terça a sábado, de 18hs as 24 hs, com apresentação, de quinta a domingo, de música ao vivo (jazz, blues, MPB, etc.). Desculpe-me por estar invadindo seara alheia, mas como morador de Canela (também) não poderia deixar de f azer este registro. Disse para os proprietários que iria passar para ti estas informações e êles aguardam, quando possível, tua visita. Ah, tem mais: eles tem ainda três lindas suites temáticas e um belo deck para as noites de verão. Sem mais, desejando-te saude e eterno sucesso, deixo um abraço do leitor fiel
Sérgio A F Paes Leme

Resposta – Obrigado, Sérgio. Muito boa a dica. Não conheço. Na próxima ida a Canela passarei por lá. Felicidades em 2011.
.......................

Nenhum comentário: