quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mensagens

Maria Amelia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vinho na TAM": Olá, eu voei para Madrid e estavam servindo Miolo Seleção Tinto... tanto na ida quanto na volta... fui dia 11 e voltei dia 23 dez... sempre foi uma das minhas reclamações! Cheguei até a tomar duas tacinhas pra incentivar hehe!
Maria Amélia Duarte Flores, enóloga
..................
oi danilo,
recebi teu mail como d'habitute pelo mail do hotel des ormes mas me dei conta que nem sempre me passam, poderias enviar sempre e unicamente para o meu pessoal plsflavia.social@orange.frUm abraço e beijo e espero te receber aqui em 2011
feliz ano
beijos
Flavia de Mello, Hotel dês Ormes, França
..............

Carrau

Hola D Ucha !!Parabens e BOM ANO 2011Para voce e Flia.Grande abraco desde Uruguay, aguardando uma boa zafra de uvas finas, na Fronteira e no Sul !!Javier CarrauBodegas CarrauBrasil e Uruguay
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
.................

Nenhum comentário: