quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

“Dorme, Sogna, Piccolo Amor Mio”

Uma das grandes atrações da programação cultural da Fenavinho Brasil 2011 e que sempre gera muita curiosidade por parte do público é o espetáculo cênico. A comissão organizadora trabalha em silêncio no projeto desde abril do ano passado. Tudo para garantir o sucesso do espetáculo que a cada edição surpreende pelas novidades.
Com novo roteiro que traz como título “Dorme, Sogna, Piccolo Amor Mio”, o espetáculo prevê muitas novidades. As mudanças vão desde o roteiro, passando pelas cenografias e figurinos até chegar nas sensações que o espetáculo deverá provocar nos espectadores.
A direção geral é de Moacir Corrêa, que também acumula a função de coreógrafo. Com um elenco de 70 pessoas, entre bailarinos, crianças e figurantes, o espetáculo acontecerá diariamente, às 20 horas, no Pavilhão E. A mudança de local devido ao período de realização do evento ser no outono traz um grande benefício aos visitantes que independente do clima. Durante 1h30min um público de até 2 mil pessoas poderá assistir, sentado e livre de chuva ou frio, a apresentação que promete encantar.

Nenhum comentário: