segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aprovale elege diretoria de olho na comunidade

A Associação dos Produtores de Vinho do Vale dos Vinhedos (Aprovale) tem nova diretoria e estatuto. O empresário Rogério Carlos Valduga é o novo presidente para a gestão 2011 - 2012. Ele assume o lugar até então ocupado por Aldemir Dadalt.
O formato de gestão também foi reestruturado com o objetivo de modernizar a estrutura da entidade adequando-a às novas demandas do mercado vinícola e de turismo. Agora, a Aprovale passa a ter uma Diretoria Executiva, formada pelo presidente e por diretores de áreas específicas. Este modelo configura uma evolução do formato anterior, em que havia um presidente, um vice e o Conselho Administrativo. A partir de agora, os diretores se reúnem quinzenalmente a fim de dar maior agilidade à tomada de decisões e encaminhamento de ações. Aldemir Dadalt, que deixa a presidência, passa a integrar junto com os ex-presidentes da entidade, o recém formado Conselho Superior, que ficará com a responsabilidade de monitorar o trabalho da Diretoria Executiva e debater sobre temas estratégicos que envolvem o Vale dos Vinhedos.
O relacionamento da Aprovale com a comunidade também ganha destaque. Entre as principais novidades da nova gestão está a criação da diretoria de Relações Comunitárias. “Será esta diretoria que irá buscar o relacionamento próximo com a comunidade, apoiando e participando das ações locais”, explica o presidente. “O que nós queremos é aproximar a Aprovale da comunidade local, das pessoas que, em síntese, formaram a cultura deste lugar. Por isso mudamos a formatação de comando. No entanto, o Conselho segue existindo e os ex-presidentes continuam atuando através dele”, afirma o presidente eleito Rogério Carlos Valduga.
A partir de agora cada diretor começa um trabalho de composição de sua equipe e elencamento de necessidades dentro do planejamento estratégico realizado na gestão anterior. “Queremos tornar a entidade mais ágil, dinâmica e com participação dos empreendedores e comunidade do Vale. Para isso vamos expandir as diretorias”, finaliza Valduga.
GESTÃO 2011 – 2012
Presidente: Rogério Carlos Valduga (Vinícola Torcello)
Vice-Presidente: Luiz Milani (Milantino Vinhos Finos)
Diretor Administrativo e Financeiro: Camilo Geremia (Canta Maria)
Diretora de Marketing: Gabriela Jornada (Miolo Wine Group)
Diretor Técnico: Daniel Dalla Valle (Casa Valduga)
Diretora de Eventos: Patrícia Fontanive Mondadori (Couros do Valleh)
Diretor de Relações Comunitárias: Jandir Crestani (Pousada Ca’Di Valle)
CONSELHO SUPERIOR
Aldemir Dadalt (Hotel & SPA do Vinho Caudalie - presidente)
Ademir Brandelli (Vinhos Don Laurindo)
Adriano Miolo (Miolo Wine Group)
Juarez Valduga (Casa Valduga)
Lídio Ziero (Vinícola Cordelier)
Marcos Valduga (Vinícola Dom Cândido)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi!?
Se a APROVALE é a ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE VINHOS DO VALE DOS VINHEDOS,por que pessoas de outras áreas(restaurantes, lojas de couros e etc) estão compondo a nova diretoria???