sábado, 18 de dezembro de 2010

Vinícola Garibaldi aposta em capitais do nordeste

Recife e Salvador são as capitais nordestinas que mais consomem o vinho Licoroso Moscatel, que além de ótimo para encerrar refeições é também utilizado localmente para a produção de bolos de noiva. Seguindo essa tendência e aproveitando a proximidade do verão, a Vinícola Garibaldi decidiu aumentar a oferta aos consumidores recifenses e soteropolitanos de outras opções de vinhos e espumantes. A partir da segunda quinzena de outubro, peças promocionais veículadas nos ônibus da região destacarão o premiadíssimo espumante Garibaldi Moscatel e o Frisante Relax, que combinam perfeitamente com o clima tropical das cidades.
O espumante Garibaldi Moscatel possui estrutura leve e delicada e é o espumante brasileiro mais premiado na categoria em 2009, conquistou também, por dois anos consecutivos, o prêmio máximo no Effervecents du Monde (França), um dos concursos de mais prestígio no mundo. E é o único espumante brasileiro a receber Medalha de Ouro nos Estados Unidos, Alemanha e Espanha. Já o Frisante Relax é leve e refrescante, seu paladar revela frescor e vivacidade, liberando uma sensação de cremosidade.
“Ao perceber que o vinho Licoroso Moscatel era muito consumido nas capitais de Recife e Salvador sentimos a necessidade de destacar outros produtos que combinassem com o clima quente e descontraído destas cidades, por isso escolhemos um dos nossos melhores rótulos, o espumante Garibaldi Moscatel, e o novíssimo Frisante Relax, com uma nova proposta de consumo relacionada a descontração”, declara Miguel C. Neto, gerente comercial da Vinícola Garibaldi.

Nenhum comentário: