quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vinhos Casa Valduga na posse de Dilma Rousseff

Juciane Casagrande, diretora Comercial da Casa Valduga, comemorou a conquista do Itamarati.
...............
Dona Dilma Rousseff e seus três mil convidados vão beber vinhos brasileiros (gaúchos) na festa da posse, dia 1º de janeiro, no Palácio do Planalto, em Brasília. Quem me avisa é a diretora Comercial da Casa Valduga, Juciane Casagrande, boa amiga que tenho na serra gaúcha.
Com o objetivo de surpreender mais de 3.000 convidados, o Itamaraty apostou na alta qualidade da viticultura brasileira para a festa da posse da Presidente Dilma Roussef. Além de chefes de estado, deputados e senadores, a Vinícola Casa Valduga foi eleita para compor a mesa nos eventos oficiais de 2011 com exclusividade.
Após cumprir uma série de requisitos técnicos, a Casa Valduga venceu licitação por mérito qualitativo. Requisitos estes que abrangem desde o tempo de maturação em barricas para os tintos, exclusividade do método champenoise para os espumantes e número de premiações internacionais de maior relevância entre outros. Desta forma o Planalto assegurou-se de servir apenas o que há de melhor quando trata-se de vinhos brasileiros.
Para a ocasião foram escolhidos o branco Casa Valduga Chardonnay Gran Reserva, o espumante Casa Valduga Brut Premium e os tintos Casa Valduga Cabernet Sauvignon Gran Reserva e Storia Merlot, ícone da vinícola gaúcha.
Observação: O mérito deve ser dado a quem o merece. O presidente Lula foi quem determinou ao Itamarati que passasse a servir vinhos nacionais nos eventos oficiais da República.

Nenhum comentário: