quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Veuve Clicquot Shopping Bag




Champagne prêt-à-porter - Toda pespontada com efeito trompe-l’oeil e muito fashion, esta é a nova criação da Veuve Clicquot, que acrescenta um toque de elegância ao estilo de vida contemporâneo. Assegurando que a garrafa se mantenha em sua temperatura ideal para degustação por até duas horas, o Shopping Bag é um acessório apropriado para um momento Veuve Clicquot. É uma sofisticada e divertida embalagem para transportar o champagne para onde quiser e ideal para presentear.
Tributo ao Brut Yellow Label - Desde que foi fundada em 1772, “uma só qualidade, a primeiríssima” tem sido o lema da Maison Veuve Clicquot. Dominado pela Pinot Noir e pela forte presença de vinhos de reserva, o Brut Yellow Label representa o estilo da Maison Veuve Clicquot. Um poderoso e complexo vinho, o Brut Veuve Clicquot e o vívido tom amarelo de seu rótulo conquistaram o mundo enquanto se mantiveram fieis às origens.
Maison Veuve Clicquot Ponsardin - Fundada em 1772, a Maison Veuve Clicquot Ponsardin adquiriu, ao longo de sua história, um espírito audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação, sem deixar de lado a fidelidade à tradição do seu champagne. Veuve Clicquot tem um estilo eterno, é um champagne para ser apreciado em todos os momentos, um vinho verdadeiramente célebre e inesquecível. O seu clássico Yellow Label continua, ainda hoje, um dos mais apreciados champagnes do mundo. Paixão e busca pela excelência são os grandes segredos do sucesso da marca desde sua criação até os dias atuais.
Preço sugerido: R$ 250,00 (Shopping Bag + Veuve Clicquot Brut Yellow Label). SAC: 11 3062-8388

Nenhum comentário: