sábado, 4 de dezembro de 2010

Um sorriso abre outro: abra um espumante Salton

Difícil não sorrir ao abrir uma garrafa de espumante. Da mesma forma, quem sorri, merece um espumante. Por isso a nova campanha da DCS Comunicações para os espumantes da Vinícola Salton traz o sorriso como protagonista.
Com o conceito Um sorriso abre outro, a ação apresenta filme para TV, comercial em rádio e anúncio para revista, além de ações de mídia externa e ponto de venda. E inaugurando uma nova etapa em sua estratégia promocional, a Vinícola Salton terá um site e um aplicativo no Facebook. Qual é o sorriso do seu amigo ? Basta acessar www.umsorrisoabreoutro.com e mostrar qual é o sorriso dos seus amigos na rede social, Facebook. Usando o aplicativo, é só selecionar a foto de um amigo e marcar o sorriso dele. Depois, escolher uma das categorias ou criar a sua. Sorriso maroto? Sorriso marombado? Amarelo? Além do aplicativo, o site traz uma seleção de drinks feitos com espumante Salton, dicas para o verão e promoções durante o período da campanha, entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Difícil não sorrir ao abrir uma garrafa de espumante. Da mesma forma, quem sorri, merece um espumante. Por isso a nova campanha da DCS Comunicações para os espumantes da Vinícola Salton traz o sorriso como protagonista.
Com o conceito Um sorriso abre outro, a ação apresenta filme para TV, comercial em rádio e anúncio para revista, além de ações de mídia externa e ponto de venda. E inaugurando uma nova etapa em sua estratégia promocional, a Vinícola Salton terá um site e um aplicativo no Facebook. Qual é o sorriso do seu amigo ? Basta acessar www.umsorrisoabreoutro.com e mostrar qual é o sorriso dos seus amigos na rede social, Facebook. Usando o aplicativo, é só selecionar a foto de um amigo e marcar o sorriso dele. Depois, escolher uma das categorias ou criar a sua. Sorriso maroto? Sorriso marombado? Amarelo? Além do aplicativo, o site traz uma seleção de drinks feitos com espumante Salton, dicas para o verão e promoções durante o período da campanha, entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Nenhum comentário: