quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Aurora se prepara para o Natal e o verão

Aurora Chardonnay Brut, ideal para o verão
...........

Líder no mercado brasileiro em vinhos finos brancos e tintos, com seus espumantes entre os mais premiados do Brasil no exterior, a Vinícola Aurora apresenta várias sugestões para Natal, Ano Novo e todos os momentos da estação mais quente do ano.
A Linha Aurora é a top da vinícola, com os melhores vinhos finos brancos e espumantes premiados nos melhores concursos internacionais do mundo.
Vinhos brancos Aurora
Recém-lançado, o Aurora Varietal Riesling Itálico da safra 2010 é uma nova opção de bom vinho branco da Vinícola Aurora, de excelente relação qualidade-preço. Muito fresco, frutado e com um leve toque mineral, é ideal para todos os momentos, especialmente para as refeições com peixes, frutos do mar, sashimis e ostras in natura, além de alguns queijos leves, massas e risotos com esses preparos. Outros bons vinhos brancos da linha Aurora são Aurora Varietal Chardonnay (para acompanhar a maioria dos pratos leves preferidos geralmente em dias mais quentes) e o Aurora Reserva Chardonnay (com mais corpo e leve passagem por barris de carvalho francês, que acompanha bem pratos com mais estrutura, alguns risotos, carne suína, peixes e aves assados).
Espumantes Aurora
Os espumantes Aurora figuram entre os mais premiados do Brasil em concursos internacionais, legítimos representantes da moderna enologia brasileira. São eles:
Aurora Brut 100% Pinot Noir: Método Charmat longo. Primeiro espumante de Pinot Noir vinificado em branco do Brasil, perfeito para acompanhar peixes, frutos do mar, vários queijos, carnes brancas em geral.
Aurora Brut Chardonnay: método Charmat longo. Um dos mais premiados do Brasil nos concursos internacionais, recentemente indicado como “a melhor compra na sua faixa de preço" pelos críticos Marcelo Copello, do Brasil, e Charles Metcalfe, da Inglaterra (presidente de um dos maiores concursos de vinho do mundo). O Aurora Brut Chardonnay é ideal para acompanhar aperitivos e diversos pratos a base de peixes e frutos do mar (inclusive os in natura como ostras, sashimis, tartar e carpaccio de haddock ou salmão), vários queijos, assados e grelhados de carnes brancas;
Aurora Prosecco: Ótima opção como aperitivo ou como acompanhamento de pratos leves e,
Aurora Moscatel Branco e Aurora Moscatel Rosé (Processo Asti): ideais para coquetéis, à beira da piscina, ou acompanhando sobremesas leves e frutadas, são indicados para aperitivos e happy-hours e para acompanhar vários queijos e frutas secas. Ideais também para acompanhar panetones da ceia.
Outros espumantes finos da vinícola
Ótimos na relação qualidade-preço e com medalhas em concursos internacionais, de fácil harmonização com os diferentes pratos e adequados às diversas situações:
Espumantes Marcus James:
Marcus James Brut - método Charmat (uvas Chardonnay e Riesling); Marcus James Espumante Demi-Sec (uvas Riesling e Moscato) - fresco e aromático, ótimo com pratos agridoces e vários pratos leves.
Espumantes Conde de Foucauld:
Conde de Foucauld Branco Brut e Branco Demi-sec - método Charmat - (uvas Riesling e Semmillon), Conde de Foucauld Rosé Brut e Rosé Demi-sec (uvas Merlot, Pinotage e Cabernet Franc, vinificadas em rosé).
Os produtos da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas especializadas e no grande varejo de todo o Brasil.

Nenhum comentário: