quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mensagens

Cordeiro para a Ásia

Ola Danilo, Tudo bem?Estava pesquisando sobre carne de cordeiro para exportação ai e me deparei com seu blog, "LEGAL"; Pois, estou morando na Arménia(ÁSIA), E alguém , aqui, meu amigo e que tem acesso ao mundo Árabe, , me procurou para saber se consigo carne de"cordeiro", ou mesmo animais vivos para os Xeiques, grandes quantidades e muito dinheiro para gastar. Portanto, se tiver alguma luz ou interesse a respeito por favor me contacte.(Existe também interesse por: suínos, bovinos, sucos , entre outros. )....E se alguém ai procura por mercado (Ásia), estou em uma região estratégica, e a disposição....Qualquer que seja o produto: exportar ou importar.Email: jeliasgh@gmail.com - Fone: 0037498718277Não sei se è possível, isto ai, mas de antemão lhe agradeço e parabéns pelo bom gosto!!!...Um abraço
Jose Elias
Resposta – Obrigado pelo elogio, José Elias. Aqui no Rio Grande do Sul existem muitos exportadores de carne de de frango, de suino e de gado em geral. Quanto a cordeiro, talvez seja mais difícil, mas conheço alguns grandes produtores de ovinos que talvez se interessassem. Entre eles, cito David Martins – o e-mail do filho dele, Gustavo Ibarra Martins, é gibarra70@gmail.com de Livramento. Um grande exportador de commodities é o Antonio Sartori (51 – 3215-8800) e talvez ele se interesse pelo assunto.
.......................
Cordeiro na Mesa

Boa tarde
Danilo em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pelo blogger que ficou bem feito. Sou um curioso na culinária de cordeiros e gostaria de saber como poderia adquirir seu livro (Cordeiro na mesa no valor de R$ 15,00) estou aguardando o seu retorno.
Obrigado
Leandro França de Oliveira Prudente
Auxiliar Administrativo - Grupo Munari
Tel : +55 34 3281-6631 / 3259-0026 / 3259-7399
E-mail: leandro.oliveira@grupomunari.com.br
Site: www.grupomunari.com.br

Resposta - Obrigado pelo interesse. Entra em contato com Ario Mazzei, da editora, através do e-mail arioroberto@terra.com.br ou telefone (51) 3228-2900.Se gostas mesmo, sugiro ler a revista Menu, da Editora Três, de agosto, que tem belas fotos e receitas com carne de cordeiro.
....................
Vinhos de Farroupilha

Prezado Danilo Ucha. Em nome do presidente da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin), Tiago Tonini, gostaria de convidá-lo a acompanhar a premiação da 5ª Seleção de Vinhos de Farroupilha, bem como para jantar-baile na sequencia.O evento será na próxima semana (sexta-feira, 12 de novembro), no Clube Santa Rita, a partir das 19h30. Os detalhes estão no convite em anexo. Caso tenhas disponibilidade, duas cortesias estarão a sua disposição. Para tal, aguardamos confirmação. Atenciosamente,Marciele Scarton - Jornalista MTb 14156Imediata Comunicação(54) 8111.2119

Resposta – Obrigado, Marciele. Infelizmente, não poderei ir. Estamos em época de fim de ano e começam os compromissos diários, em nome do jornal, para atender os convites de entrevistas coletivas e encontros de confraternização de fim de ano.
...............

Produtos chilenos

Prezados Senhores,

Segue o convite para a edição 2010 da Mostra e Degustação de Vinhos, Azeites de Oliva e Produtos Gourmet Chilenos que será realizado no dia 11 de novembro (quinta feira) no Espaço Brooklin, em São Paulo. Especialmente para a imprensa, o horário de abertura será a partir das 15h30min.
Contamos com sua presença.
Atenciosamente,
Andres Prado Adido Comercial
Oficina Comercial São Paulo
Av. Paulista, 1009, 10º andar, cj. 1002 – Cerqueira César
01311-919 – São Paulo – SP – Brasil
Tel.: (55 11) 3251.1578 / 3289.2983 Fax: (55 11) 3289.4245
www.prochile.cl www.chileinfo.com
...............
Musa do Vinho

Bom dia Sr. Danilo Ucha, tudo bem!

Como és jornalista e divulgastes no teu blog, em 15/10/10, informações sobre o concurso Musa do Vinho, tomei a liberdade de lhe enviar este e-mail, para encontrar a resposta que não consegui em sua matéria e em nenhum site.
Tomei conhecimento do concurso, através de divulgação na faculdade SJT de Porto Alegre, onde curso Direito; lá divulgaram e, me convidaram a participar do respectivo concurso, me entregaram um folder do evento promovido pelo site Adega24.com.
Todavia, por incrível que pareça, entrei no site para me inscrever, e não consegui saber qual o horário que será realizado o concurso/desfile no dia 7/11/10. O fato é que tenho um compromisso agendado para a tarde deste dia, como tenho interesse em participar do evento, gostaria que se você me informasse, caso saiba ou tenha como saber hehehe, pois eu não consegui sozinha.
Me desculpa lhe ocupar com isso, mas abri todos os links do concurso, e todos omitem o horário, como todas as informações são através do portal, fiquei no escuro, este é um dado fundamental “horário”, para viabilizar minha inscrição, tendo em vista o respectivo compromisso já agendado que ora lhe informei.
Inclusive, nesse aspecto, cumpre lembrar que estão até vendendo ou tentando vender ingressos pelo site do concurso, informando apenas o dia, não lembraram de informar o horário hehehe.
Por favor ajude me retorne por e-mail, assim ajuda a mim, caso o horário me favoreça; e, a eles que cometeram essa falha técnica... digamos assim hehehe.
Um abraço,
Graziela Ronconi

Resposta – Por incríveo que pareça, Graziela, também não consegui contato com a Adega24.com. Procurei no site deles e em outras parte da internet e não consegui encontrar o telefone. Aliás, este é um defeito de muitos sites, criados para dar informação, mas que não dão nem as informações sobre si mesmos, escondendo telefone.
...............

Nenhum comentário: