quarta-feira, 20 de outubro de 2010

“Melhor Compra” do Sial 2010



Juciane Casagrande, diretora Comercial, recebeu destaque da Valduga, em Paris.
.............
.............


E, por falar no SIAL, em Paris, três vinhos brasileiros, das vinícolas gaúchas Casa Valduga, Miolo e Salton, receberam, segunda-feira (18), o prêmio “Best Buy” (Melhor Compra) do Salão Internacional de Alimentos e Bebidas (Sial) 2010. Os rótulos Salton Flowers, Miolo Seleção Pinot Grigio e Premium Moscatel Casa Valduga foram escolhidos pela sua relação qualidade e preço. Os produtos brasileiros foram selecionados entre 148 amostras de diversos países, ficando na lista dos 29 vinhos em 10 categorias diferentes classificados como “a melhor compra” do Sial 2010.
“Este é um reconhecimento à qualidade e a boa relação custo-benefício dos vinhos brasileiros, que conquistaram, sozinhos, mais de 10% do Best Buy”, comenta o diretor-executivo do Ibravin, Carlos Raimundo Paviani. Os vinhos foram degustados às cegas por um júri de especialistas reconhecidos (enólogos, sommeliers, compradores, importadores e jornalistas). Os eleitos pela sua qualidade e preço acessível são expostos em destaque no pavilhão de vinhos da feira. “Ter três vinhos premiados entre os 29 do mundo todo é um resultado extraordinário para os vinhos brasileiros, que, por isso, estão atraindo muitos visitantes ao nosso espaço”, destaca a gerente de Promoção Comercial do Wines of Brasil, Andreia Gentilini Milan. Ao todo, 24 produtos das vinícolas brasileiras participaram da degustação.
Juciane Casagrande, diretora comercial da Casa Valduga, Fabiano Maciel, gerente de exportação e importação da Miolo, e Vágner Montemaggiore e Vinícius Santiago, da Salton, receberam os certificados na manhã desta segunda-feira (18), no Sial 2010, acompanhados pelo diretor-executivo do Ibravin, Carlos Raimundo Paviani.

Nenhum comentário: