quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Flores da Cunha vive Paris

Espumante a noite inteira, diversificada gastronomia e muita música na 3ª Noite do Espumante e Baile de Máscaras. Uma noite inesquecível. Isso é o que a Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes, de Flores da Cunha, quer proporcionar aos participantes da 3ª Noite do Espumante e Baile de Máscaras que será realizada no dia 6 de novembro, a partir das 22h30min, no Clube Independente. Em grande estilo, a festa está sendo preparada em torno do tema: “Carnaval da Cidade Luz – Paris”.
Espumante à vontade, diversificada gastronomia e muita música. Estes são os ingredientes que deverão animar as mais de 400 pessoas previstas para o evento. Paris estará presente em cada espaço nas cores azul, vermelho e branco. Uma réplica da Torre Eiffel dará o clima parisiense ao evento. E o próprio serviço à francesa também faz parte da programação.
Já na entrada as pessoas serão recepcionadas por 12 casais de comendadores, que representam as 12 vinícolas associadas aos Vinhos dos Altos Montes. Com trajes feitos especialmente para a ocasião – as mulheres com vestidos vermelhos e os homens de fraque, os casais farão a entrega das máscaras e conduzirão as pessoas até suas mesas.
Desde o início será oferecida uma ampla variedade de canapés, seguindo a noite toda. Além disso, será servido prato quente, trufas e doces, sempre regados com espumantes das 12 vinícolas. Os participantes poderão escolher o espumante desejado com o auxílio da carta de espumantes disponível em cada mesa. Os organizadores preveem que sejam consumidas 120 caixas da bebida, ou seja, 720 garrafas.
As pessoas são convidadas a manter o uso das máscaras durante o baile, que será animado pelo Grupo Musical Evento, de Encruzilhada do Sul. No intervalo, um espetáculo de danças francesas promete ser outra grande atração. O traje é social e os ingressos podem ser adquiridos através do telefone (54) 3292.3628 por R$ 100,00 (individual).
Flores da Cunha é o maior produtor de vinhos do Brasil. Este ano, o município alcançou a produção de 78 milhões de litros, contando com 197 vinícolas. O presidente da Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes, Paulo Roberto Tonet, o evento é uma excelente oportunidade para conhecer a qualidade dos espumantes elaborados pelas vinícolas associadas.

Vinícolas
Cantina de Vinhos Fabian
Cooperativa Vinícola São Pedro
Fante Ind. De Bebidas (Oremus Vinhos Finos e Espumantes)
Luiz Argenta Vinhos Finos
Sociedade de Bebidas Mioranza
Sociedade de Bebidas Panizzon
Terrasul Vinhos Finos
Viapiana Vinhos & Vinhedos
Vinhos Monte Reale (Valdemiz Vinhos Finos)
Vinícola Galiotto
Vinícola Góes & Venturini (Casa Venturini)
Vinícola Salvador

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Danilo!

Estamos anciosos e preparados para um dos mais belos eventos da Serra Gaúcha, será mais um sucesso com deliciosa gastronomia e borbulhas de alegria!

Um abraço

Ana Paula Panizzon